paradeko

Members
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

About paradeko

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Github
    paradeko

Recent Profile Visitors

361 profile views
  1. tambem tenho esse problema eate agora nao achei a soluçao
  2. estou com um script pra anunciar qnd abrir um id no array. ex, caixa presente.... qnd vc clica fala fulano abriu caixa vip e obteve " NULL". esse null é oque ? getitem .BoxItems[ rand( .Random ) ], 1; announce "["+strcharinfo(0)+"] has just obtained a ["+getitemname(.BoxItems[ .Random ])+"] from a Custom Box.",0; end;
  3. entendi. Ja conseguie a parte ClassNum = 207 eu nao colocava o A VIEW ID ^^ vlws...
  4. Obrigado, sou pro no hexed 2010 07 30 mas no 2014 ainda estou me adptando.. as views IDS+3000 tem que esta habilitade na hora de difar o hexed e tal... ainda to pegando as manhas.. @edit, OBRIGADO CONSEGUI VOCÊS SÃO MASSA +1 +1 +1 @EDIT 2 O ITEM EQUIPA E NAO APARECE A IMAGEM DO CUSTOM TIPO E MEU ACCNAME E TDO DOIDO [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Horse_King] = "_\184\182\191\213", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Riot_Chip] = "_\198\248\193\214\199\207\180\194\196\168" oO
  5. Vou testar jajá edito +1 reputado <3 @edit mano, olhei ai pelo wiki não encina de acordo com meu hexed 2014... minha pasta system não tem weapontable.lub ^^ tipo tentei adicionar monstros e custons mas sem sucesso ainda... preciso de ajudar !
  6. Olá amigos, sou pro em criação de servers porém só manjo hexed 20100730, hj estou tentando adicionar custom mob no hexed 2014 que tem a pasta system alguem poderia me dizer como eu faço isso //? procurei em todos os lugares nao achei nada.,