fxfreitas

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    Male
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    Poá-SP, Brazil
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    Hercules

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  1. like this? eehr, basically you'll have a lot of work to adapt the system...
  2. Probably you must have to fix all positions of all jobs on the act files (oppening with act editor and editing each position manually) its like 100+ files to fix, this because costume garments use body as reference and headgears use head as reference.
  3. costume garments will always be behind the character on front view, also there's aonther file related to costume garments on: data/Lua Files/spreditinfo/2dlayerdir_f.lub
  4. how funny people call particles with alpha addition and transparence as "3D"
  5. Or some code that detect the mobs summoned by NPC_SUMMONSLAVE. I am not a expert on scripting but this skill is the cause of your issue, and can be the base for the solution.
  6. you can make the mob agressive, with 3 cell range of attack and 3 cells range of sight, and in mob_skill add NPC_SELFDESTRUCT when Attack or Chase with 100% chance, The mob will self destruct every time someone gets on his attack range, in theory looks very simple.
  7. As I've already said. Death Knight (The expanded class never made by gravity) does not have a sprite, so it not have a sprite name and uses knight as default.
  8. se for pra substituir uma sprite existente, basta fazer o óbvio, substitua. Se for pra usar uma sprite específica com nome próprio em outra classe (como uma custom), é necessário um client com o diff do nemo "enable custom job" funcional, e editar os .lua usados no diff para reconhecer a sprite.
  9. Death Knight doesn't have a sprite name. It uses knight sprite as default.
  10. The navigation is handled by the client with the lua files.
  11. Da última vez que olhei algumas das skills do Summoner ainda não estavam disponíveis no Hercules. Caso esteja usando a última versão do emulador então é provável que elas ainda não foram implementadas;
  12. Não o bRO ainda não tem os summoners (mas estão para adicioná-los, mas primeiro viriam os rebellions, os dorams viriam logo antes da entrada do episódio 16)
  13. Rsu é um patcher (ragnarok system updater) que permite atualizar o kRO. Bom não é "só traduzir" pois se aplicar os arquivos do bRO por exemplo o jogo vai ficar sem as informações das lua files necessárias de tudo que o bRO não tem. O iRO já tem o summoner se não me engano então os arquivos em inglês da pasta data/lua files deles devem servir.
  14. kRO: http://ratemyserver.net/index.php?page=download_kROLinks Tem que atualizar ele, mas o kRO do Ratemyserver já vem com o RSU patcher do Ai4rei. Agora as lua Files, o Dastgir desativou o Link na segunda feira agora, não sei porque mas ele disse que a tradução não está pronta para o público '-'
  15. Tem que fazer uma configuração aplicando cada mob manualmente na pet_db e np client-side. Eu não lembro exatamente como funciona mas tem que criar os itens correspondentes aos ovos dos pets pra cada mob. Bom sobre ps arquivos. Tem certeza que está com a ultima versão do client translation e com a data do kRO atualizada?