Tsuuu

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  1. Você sempre utiliza o comando @cash pra ativar ou tem algum outro recurso que ativa os cashs? É algum npc? Se for manda a parte que ele ativa os cashs só pra eu confirmar se é por comando ou é direto no sql.
  2. Qualquer tipo de cash obtido ou apenas os 'doados'? Se for somente os doados, como é feito a ativação desses cashs, é manual?
  3. - script woeanun -1,{ OnPCKillEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem matou"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem matou"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o "+rid2name(killedrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; OnPCDieEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem morreu"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem morreu"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" morreu para o "+rid2name(killerrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; } Obs: Essa informação é super básica, você deveria pesquisar um pouco mais. rsrsrsrs <3 Obs²: No announce basta passar a flag "bc_self" que vai anunciar somente pro jogador, no exemplo acima citei 3 formas que eu sei que aparece só pro jogador !
  4. - script woeanun -1,{ OnPCKillEvent: if(agitcheck() || agitcheck2()) { getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03") //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe { matounawoe += 1; woematancacons += 1; dispbottom "[WoE] Você Matou: "+matounawoe+"."; dispbottom "[WoE] Você Morreu: "+morreunawoe+"."; dispbottom "[WoE] Matança Consecutiva: "+woematancacons+"."; if(woematancacons == 10) { mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" matou 10 e está em matança consecutiva.", bc_map, 0xFFCE00); } } } end; OnPCDieEvent: if(agitcheck() || agitcheck2()) { getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03") //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe { if(rid2name(killerrid) == strcharinfo(0)) { end; } announce rid2name(killerrid) + " matou "+strcharinfo(0)+" do clã "+strcharinfo(2)+" !",bc_all; morreunawoe += 1; if(woematancacons > 9) { mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" foi morto e sua matança consecutiva foi resetada.", bc_map, 0xFFCE00); } woematancacons = 0; dispbottom "[WoE] Quantidade de mortes na woe: "+morreunawoe+"."; end; } } end; } Personalize como quiser, se tiver dúvida posta aqui.
  5. Se não me engano é na data/luafiles514/lua files/chatwndinfo.lub
  6. I believe these two files can help: npc/mapflag/skillmodifier.txt src/map/battle.c good job !
  7. Acredito que você pode fazer essa mudança manualmente, exemplo... Vá até o script da quest de nyddhog, no caso o meu fica em npc/instances/NydhoggsNest.txt e procure pela parte que invoca o monstro, sempre vai chamar um evento ao derrotar ele, no caso do nyd seria aqui: 2@nyd,2,2,0 script nyd_2f_boss_enter_call FAKE_NPC,{ OnEnable: monster .@map$,199,327,"Nidhoggur's Shadow",2022,1,instance_npcname("nyd_2f_boss_enter_call")+"::OnMyMobDead"; //AQUI INVOCA O MPV end; OnMyMobDead: // AQUI RODA QUANDO MORRE, COLOQUE AQUI SEU COMANDO. // pontomvp += 15; ---> 15 pontos pra matar o nyddhog .@map$ = instance_mapname("2@nyd"); end; } Seguindo essa lógica é só fazer o mesmo no script da torre sem fim. Nesse caso você teria que colocar uma verificação pra cada mvp, segue o exemplo: - script Pontos MvP -1,{ OnNPCKillEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; setarray .@mapname$[0], "mapa1", "mapa2", "mapa3"; //Coloque aqui todos seus mapas que deseja desabilitar a contagem if(killedrid== 1251){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } if(@map$ == "xmas_dun02") { PontoMvp += 1; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 1 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } else { dispbottom "[Servidor] - Os pontos do rank mvp não são obtidos ao matar monstros chefe fora de seu mapa original", 0xb77823; } end; } end; } Obs: Não testei isso, se der erro posta aí.
  8. Boa noite, procurei aqui e vi realmente que o script usa o comando "costume" de script que precisa ser adicionado manualmente, acredito que você consegue facilmente aplicar essas mudanças nesse link : Como eu estou fazendo um servidor novamente, aproveitei pra testar a configuração e funcionou perfeitamente, utilizo a ultima versão do Hercules, lembrando que o outro erro gerado abaixo é devido o nome da cidade, só você trocar a localização do npc: [Error]: npc_parsesrcfile: Unknown map 'invek' in file 'visuais.txt', line '163'. Skipping line... Obs: Se tiver alguma dificuldade pra aplicar as configurações descritas no link acima, poste neste tópico que tentarei ajudar, eu fiz e funcionou.
  9. OnNPCKillEvent: This special label triggers when a player kills a monster. The variable 'killedrid' is set to the Class of the monster killed. Seguindo a lógica do script deveria funcionar mesmo sendo 'invocados a partir de quest'. Se você não listou os mapas 6@tower e 2@nyd nessa linha: setarray .@mapname$[0], "mapa1", "mapa2", "mapa3"; //Coloque aqui todos seus mapas que deseja desabilitar a contagem deveria contar os pontos sem problema, já que existe essa verificação: if(killedrid== 2022 || killedrid== 1956){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+15; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 15 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } O que você pode fazer é verificar se o monstro invocado pela quest tem esse mesmo ID. Obs: Quando você mata esses dois monstros dá algum erro? Retorna alguma mensagem?
  10. Acabei testando aqui no meu servidor e funcionou, não sou um programador muito experiente, com meu conhecimento deu pra fazer essa gambiarra aí, qualquer dúvida pode postar aí que a gente tenta ajudar ! Valeu. (Y)
  11. - script Pontos MvP -1,{ OnNPCKillEvent: getmapxy @map$,@x,@y,0; setarray .@mapname$[0], "mapa1", "mapa2", "mapa3"; //Coloque aqui todos seus mapas que deseja desabilitar a contagem if(killedrid== 1785 || killedrid== 1039 || killedrid== 1086 || killedrid== 1251 || killedrid== 1389 || killedrid== 1112 || killedrid== 1115 || killedrid== 1157 || killedrid== 1150 || killedrid== 1159 || killedrid== 1312 || killedrid== 1630 || killedrid== 1147 || killedrid== 1087 || killedrid== 1038 || killedrid== 1492 || killedrid== 1272 || killedrid== 1373 || killedrid== 1418 || killedrid== 1511 ||killedrid== 1190){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+1; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 1 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1059 || killedrid== 1871 || killedrid== 2068 || killedrid== 1719 || killedrid== 1046 || killedrid== 1658 || killedrid== 1885 || killedrid== 1252 || killedrid== 1734 || killedrid== 1623 || killedrid== 1685){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+3; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 3 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1647 || killedrid== 1648 || killedrid== 1649 || killedrid== 1650 || killedrid== 1651 || killedrid== 1646){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+5; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 5 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1874 || killedrid== 1832 || killedrid== 1779 || killedrid== 1668 || killedrid== 1990 || killedrid== 1708 || killedrid== 1917 || killedrid== 1768 || killedrid== 1583 || killedrid== 1751){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+10; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 10 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 2022 || killedrid== 1956){ for($i = 0; $i < getarraysize(.@mapname$); $i++) { if(@map$ == .@mapname$[$i]) { message strcharinfo(0),"[Servidor] - Mvp Point Off."; end; } } set PontoMvp,PontoMvp+15; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 15 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } end; } Não testei então não sei se está funcionando, o método é alternativo e considerado fora de boas práticas, procure uma forma de otimizar, foi o que veio na cabeça do noob aqui, bom proveito ! (y)
  12. Os créditos do npc está no cabeçalho, peguei aqui no Hercules mesmo à bastante tempo, te garanto que está 100% funcional e facilmente configurável. Bom proveito ! visuais.txt
  13. Hello, there is an ad with special characters that I do not know where it is coming from, it does not appear in the chat even with all the options selected, if someone knows how I do it, I'll be happy. SS below: Ps: sorry my bad english
  14. Não tem nada haver com a codificação do arquivo está em UTF-8 e não em ANSI?