JohnyRox

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  1. I'm having this same problem! A need help !
  2. Ai como eu sou cavalo ! kkkkk muito obrigado.
  3. Pessoal, alguém possui uma tradução básica do FluxCP do Hércules?
  4. Bump. Please update it for new Hercules version. Yes plz !
  5. Pessoal, boa noite. Estou com o seguinte problema, que será necessario a adição da source. A estrutura do Arquivo skill_require_db.txt é .: SkillID,HPCost,MaxHPTrigger,SPCost,HPRateCost,SPRateCost,ZenyCost,RequiredWeapons,RequiredAmmoTypes,RequiredAmmoAmount,RequiredState,SpiritSphereCost,RequiredItemID1,RequiredItemAmount1,RequiredItemID2,RequiredItemAmount2, Nesse ponto .: RequiredItemID1,RequiredItemAmount1 .... ele é tratado na função skill.c/skill_parse_row_requiredb uma sequencia de AND. Seria possivel a alteração da sequência para essa .: RequiredItemID1 : ORRequiredItemID1 : ORRequiredItemID1,RequiredItemAmount1 ... Logo é uma condição de OR primeiro item ou o segundo, depois do separador " : " . Simplificando se não tiver o item antes do : tenta o item depois do : . Isso seria possível, levando em consideração a ordem ?
  6. hello, good afternoon staff. I need it .: Original: RequiredItemID1,RequiredItemAmount1 I want to: RequiredItemID1 : ORRequiredItemID1 : ORRequiredItemID1,RequiredItemAmount1 If player don't have item in inventory -> player can use ANOTHER item for requirement after ":". This change is functional? //Status requirements //FIXME: Default entry should be -1/SC_ALL in skill_require_db.txt but it's 0/SC_STONE. trim(split[11]); if (split[11][0] != '0' || atoi(split[11])) { int require[MAX_SKILL_STATUS_REQUIRE]; if ((skill_db[idx].require.status_count = skill_split_atoi2(split[11], require, ":", SC_STONE, ARRAYLENGTH(require)))) { CREATE(skill_db[idx].require.status, enum sc_type, skill_db[idx].require.status_count); for (i = 0; i < skill_db[idx].require.status_count; i++) skill_db[idx].require.status[i] = (sc_type)require[i]; } }