Jump to content
Sign in to follow this  
M0nsTT3r

Compatibilidade com bRO.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

 

A compatibilidade desse emulador seria minha duvida, ele rodaria tranquilo se eu fizesse uma data tirada do bRO? teria muitos erros? teria solução? pois queria fazer com que as pessoas usassem o bRO como padrão para instalação do patch do jogo.

 

Sei que isso deve ser uma pergunta muito simples pra vocês e até besta, mais agradeço a atenção de todos e obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegar tipo o kRO todo? kkk vai ficar tipo leve né. RSRS

 

Vou ver o que eu faço. :/ se alguem tiver umas opniões pra me dar.. aceito todas. :D

 

Valew, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo não, só certas partes, por exemplo vc adiciona um hat que não tem no bRO aí pra funcionar tem que por os arquivos no grf, alem disso mesmo usando o bRO vai precisar de lua files próprias, o próprio iteminfo.lua é um exemplo.

 

Outro exemplo de coisa que não tem no bro é Old Glast Heim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você me recomendaria usar o hércules? ou acha melhor usar outro pois acho que pro meu nível de conhecimento seria tipo "muito muito" trabalhoso.

 

O que você poderia me recomendar pfv..

 

obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

brAthena, é um bom emulador? tem compatibilidade com bRO? acho que nem poderia perguntar isso aqui.. mais enfim.. rsrs

 

@@JulioCF

Não seria um projeto muito grande pra um primeiro servidor, não que eu não seja capacitado, só acho que teria que ter muitas ferramentas e tempo pra tirar item por item da grf do iRO para minha pra poder players que usam bRO jogarem não acha?

 

Mais mesmo assim ainda acho que vou ficar poraqui mesmo. kkk

 

@@fxfreitas

Pois é cara não tem muito pra onde correr, cronus eu não quero não. kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

brathena é muito bom na verdade ele é baseado no hercules, mas é todo em sql, vai ter que aprender as tabelas e squecer o que aprendeu da db em txt. xD

Edited by fxfreitas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi... sei que estou fugindo do topico mais eu estou usando o tortoise svn pra baixar o hercules e estou tendo um erro mais antes disso ele baixa um monte de outros emuladores tipo gd_guild alguma coisa da erro antes de chegar no master que seria o emulador mais top.. alguem pode me ajudar.

 

 

obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim, uso esse caminho, acho que é a versão do meu tortoise existe alguma versao recomendada? ele baixa até uma pasta escrita rathena acho que com um emulador todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.