Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
M0nsTT3r

Mapas pretos!

Question

Bom tarde!.

 

 

Enfim... estou com um problema no meu game, assim que entro no personagem eu vou pra izlude, e o mapa fica todo preto, não consigo mover meu personagem só vejo npcs, melhor do que explicar em texto e mostrar a img segue a mesma.

 

ZtsxjTN.png

 

 

Como eu poderia fazer pra solucionar esse problema? rsrs

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Isso só acontece em izlude? Se for apenas em izlude então talvez seja algum custom mapa bugado.  Entra em sua data/grf e deleta os arquivos izlude.gat,izlude.gnd e izlude.rsw. Reinicia o rag e testa.

 

 

Testa reinstalar o ragnarok e configurar a sua setup. Verifica o driver de video tbm. Isso parece ser problema com o driver de video.

Edited by w000t

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso só acontece com izlude e prontera, tentei teleportar em outro mapas e foi normal, será que tenho que adc esses mapas na minha grf? Eu uso o kRO como client.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim tenta com os mapas da data.grf do bro ou tenta logo com a data.grf completa do bro, no lugar da grf do Kro. ;)

 

E sobre o problema do char não andar, recomendo recompilar o seu mapcache.

Edited by w000t

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi, usar a grf do bRO? não era pra funcionar com a do kRO já que o emulador é baseado no kRO? sobre o personagem não andar não, tipo ele anda normal em outros mapas só não em prt e izl.

 

 

@edit

 

O estranho é que se eu fazer @go 5 ele teleporta pra izlude normal, o problema é só na hora que cria personagem e loga acho que o start point deve estar bugado. :/

Edited by M0nsTT3r

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@evilpuncker

 

Obrigado, minha prontera funcionou normal... mais izlude ainda continua com o mesmo problema, tipo izlude não está com problema se eu teleportar pra @go 5 que seria izlude ele teleporta normal, o problema e quando inicia o personagem novo, aquele mapa ali fica escuro não sei porque. :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.