Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Tsuuu

Chão de izlude bugado.

Question

Boa noite, primeiramente quero deixar claro que uso o emulador brAthena, cujo o qual me ARREPENDO muito devido as traduções, no entanto o meu desespero me fez perguntar em outro fórum, caso queiram recusarem a responder o tópico eu entenderei plenamente, enfim, alguém poderia me ajudar nessa configuração? Então, eu coloquei uns arquivos pra alterar o chão de prontera, confira na foto abaixo. (Spoiler)

 

v7yqCve.jpg

 

 

 

 

No entanto, os mesmo arquivos também estão alterando o chão de izlude, só que em izlude está tudo bugado. Gostaria de deixar izlude padrão e mudar somente o de prontera, sei que o chão é igual, mas os arquivos deveriam ser diferentes, até por que o prefix do nome do arquivo é "prt".

 

F0FQcFf.jpg

 

 

 

 

Alguém pode me dá ao menos alguma ideia ?  Não queria usar o chão padrão de prontera.  Grato desde já !

 

eBTN1Ja.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Você precisa editar o mapa com ferramentas como BrowEdit. No entanto, também é possível alterar o nome do arquivo usado para izlude.gnd solo editando o arquivo usando um editor de texto, como o Notepad ++.
 
 
No exemplo, eu rebatizado de arquivos:
 
"prt_µµ½Ã" -> "izl_µµ½Ã"
"prt_ÃÊ¿ø" -> "izl_ÃÊ¿ø"
 
Espero que seja útil.
 

Aproveitando sobre o assunto, você poderia comentar um pouco mais traduções de brAthena?

 

Traduzido usando Google Translator.
 
Edited by Ragno

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara, agradeço muito sua ajuda, se não fosse alguns compromissos eu migraria imediatamente pro Hercules, no entanto é certo que depois do projeto pronto e instável eu irei iniciar um trabalho de migração de emulador pro Hercules, tendo em vista que não terei tantos problemas, já que o brAthena está praticamente "plagiando" tudo.

 

Problema resolvido, podem fechar o tópico.

 

Obs: Recentemente eu baixei a versão atualizada do emulador brAthena e veio com mais de 400 erros em tabelas, reportei, aparentemente foi consertado, no entanto percebi que tinham outros erros, já dentro do emulador não contem, mas a respeito de traduções é muito estranho, 99% dos npc estão totalmente em inglês, a grande maioria dos monstros tão em inglês, botões em inglês e boa parte em linguagem desconhecida (deve ser coreano) entre outros pequenos detalhes.

Quero deixar claro que é obvio que eles não tem obrigação de nada, estão fazendo um favor pra comunidade, no entanto a partir do momento que eles tiraram o antigo projeto que estava praticamente todo em português e totalmente funcional pra começar a seguir um projeto "gringo" por que à "performance" está bem melhor é de interesse exclusivo deles e não de toda a comunidade, o correto seria deixar a opção de escolha pra comunidade se quiserem usar o projeto antigo. ( Isso é, se realmente existe alguma escolha. )

 

Obs²: Tirando as criticas sou totalmente grato a todos eles por disporem do seu tempo livre para a suposta continuação do projeto e a disponibilidade de download gratuito, sem mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Brathena tem o branch brathena-old pra usar o emulador antigo (eles só não dão mais updates a ele). Fora isso o bra ficou tanto tempo parado que quando mudaram tinha coisa demais pra traduzir e adaptar, daí em diante tiveram que pegar em eng mesmo. Em breve sera aberto o projeto de tradução (de novo)

Edited by fxfreitas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara, agradeço muito sua ajuda, se não fosse alguns compromissos eu migraria imediatamente pro Hercules, no entanto é certo que depois do projeto pronto e instável eu irei iniciar um trabalho de migração de emulador pro Hercules, tendo em vista que não terei tantos problemas, já que o brAthena está praticamente "plagiando" tudo.

 

Problema resolvido, podem fechar o tópico.

 

Obs: Recentemente eu baixei a versão atualizada do emulador brAthena e veio com mais de 400 erros em tabelas, reportei, aparentemente foi consertado, no entanto percebi que tinham outros erros, já dentro do emulador não contem, mas a respeito de traduções é muito estranho, 99% dos npc estão totalmente em inglês, a grande maioria dos monstros tão em inglês, botões em inglês e boa parte em linguagem desconhecida (deve ser coreano) entre outros pequenos detalhes.

 

Quero deixar claro que é obvio que eles não tem obrigação de nada, estão fazendo um favor pra comunidade, no entanto a partir do momento que eles tiraram o antigo projeto que estava praticamente todo em português e totalmente funcional pra começar a seguir um projeto "gringo" por que à "performance" está bem melhor é de interesse exclusivo deles e não de toda a comunidade, o correto seria deixar a opção de escolha pra comunidade se quiserem usar o projeto antigo. ( Isso é, se realmente existe alguma escolha. )

 

Obs²: Tirando as criticas sou totalmente grato a todos eles por disporem do seu tempo livre para a suposta continuação do projeto e a disponibilidade de download gratuito, sem mais !

 

O que você fez pelo projeto até hoje pra poder reclamar?

 

Os únicos membros que ainda falam alguma besteira são aqueles que mal conhecem o projeto, estão começando e querem tudo na mão (leechers). Vê se tem algum membro que já fez algo pela comunidade criticando. Eles entendem o conceito de comunidade, de open source.

 

Aliás, falando em open source você sabe o que é um fork? Eu aconselho estudar sobre, antes de usar a palavra plágio novamente. Plágio indica desrespeito, não é essa a relação que temos com nenhum projeto.

 

Repara que a todo momento você cospe no prato que come:

Pede ajuda no brAthena, critica, eu mesmo te respondo, e ainda vem fazer conversinha aqui.

Pede ajuda no Hercules, te respondem, e você diz que largamos um projeto "totalmente funcional pra começar a seguir um projeto "gringo" por que a "performance" está bem melhor", desmerecendo-o por ser um projeto gringo e pondo sua performance entre aspas.

 

E ainda "tenta" amenizar dizendo que é grato, você sequer entende o significado de gratidão?

 

Você está se sujando totalmente nas comunidades. Para que tá feio.

 

 

Brathena tem o branch brathena-old pra usar o emulador antigo (eles só não dão mais updates a ele). Fora isso o bra ficou tanto tempo parado que quando mudaram tinha coisa demais pra traduzir e adaptar, daí em diante tiveram que pegar em eng mesmo. Em breve sera aberto o projeto de tradução (de novo)

 

Obrigado por explicar a eles, Felipe.

 

Mantivemos ele justamente pensando nos membros.

Edited by Aly

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara, agradeço muito sua ajuda, se não fosse alguns compromissos eu migraria imediatamente pro Hercules, no entanto é certo que depois do projeto pronto e instável eu irei iniciar um trabalho de migração de emulador pro Hercules, tendo em vista que não terei tantos problemas, já que o brAthena está praticamente "plagiando" tudo.

 

Defina isso? devido ao tempo que ficamos off, não tivemos escolha a não ser dar fork no emulador mais estável que em todo caso é o Hércules, agora você dizer que estamos plagiando? brAthena tem muito código fonte original, sistemas próprios, toda sua estruturação de dados é diferente.

 

Agora você simplesmente chega no fórum todo arrogante querendo suporte exclusivo, sem nem ao menos ter se dado ao luxo de utilizar o campo de busca do fórum, é respondido e ainda acha ruim? a resposta do Ragno é praticamente a mesma do Aly, era só você ter sido paciente e pesquisado a respeito.

 

 

Obs: Recentemente eu baixei a versão atualizada do emulador brAthena e veio com mais de 400 erros em tabelas, reportei, aparentemente foi consertado, no entanto percebi que tinham outros erros, já dentro do emulador não contem, mas a respeito de traduções é muito estranho, 99% dos npc estão totalmente em inglês, a grande maioria dos monstros tão em inglês, botões em inglês e boa parte em linguagem desconhecida (deve ser coreano) entre outros pequenos detalhes.

 

Não sabia que o MySQL contava, pensei que ele parava na hora, é para ver como você é exagerado em tudo que fala, não pedimos nada para a comunidade, tudo o que fazemos é por ela.

 

PS: I apologize to Staff Hercules by having to put up with this kind of behavior, but ... some people just do not think.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.