Jump to content
Sign in to follow this  
ljsb

Harmony Shield / Gepard / Hashield

Recommended Posts

Olá. Gostaria de saber qual das proteções citadas no título vale apena utilizar atualmente.

Tentei contato com o Harmony e com o Gepard (Functor), e não obtive retorno, aparentemente fui bloqueado pelo mesmo.

 

O Hashield será descontinuado em julho deste ano, então não me parece ser uma boa ideia.

 

Há alguma outra opção?

Ainda vale a pena utilizar o Harmony ?

O Gepard também está descontinuado ?

 

Se puderem me contar a experiência de vocês, agradeço desde já!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Harmony ainda é o menos pior.

 

kkkkk, engraçado se não fosse trágico.

A depreciação do jogo e a meia dúzia de administradores 'çuper' competentes tem levado a este tipo de coisa.

Triste ver a comunidade ragnarok ir morro abaixo...

 

De toda forma, vou tentar o contato com o pessoal do Harmony novamente e ver se me respondem.

Agradeço Julio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@LucasBrito Te aconselho o Gepard, é novo mais ao menos está sendo atualizado e prestado o suporte(diferente dos outros shields) e tem potência para melhorar e inclusive já tem um servidor Br grande usando ele e parece que não teve problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@LucasBrito Te aconselho o Gepard, é novo mais ao menos está sendo atualizado e prestado o suporte(diferente dos outros shields) e tem potência para melhorar e inclusive já tem um servidor Br grande usando ele e parece que não teve problemas.

 

É, me interessei por ele também, o Functor me respondeu no Skype ontem a noite. 

Estou em negociação com ambos para ver no que dá.

Me parece que o Harmony mesmo sem novos updates, ainda é o que segura bots principalmente.

 

De todo jeito, nenhum sistema é 100% seguro, tem um cheat novo que parece burlar todos os shields. (Segundo videos do canal do desenvolvedor)

 

Agradeço a contribuição. Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já existe bypass pro harmony a anos, porém poucos sabem usar e como bem sabemos, a cada dia que passa, pior são os "administradores" de ragnarok e os jogadores, então o harmony ainda segura boa parcela..

 

Mas, ele esta defasado a muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@JulioCF, tem um programa pago (xRag Tools) que em vídeo passa pelo Harmony, Hashield, RagnaShield, InternalGuard, porém quando efetuado testes no Gepard ele não passa.

No entanto, com relação a OpenKore e etc, o Harmony ainda é realmente a melhor opção.

 

Meu medo com relação ao Harmony é o desligamento dos servidores, visto tal abandono. Entrei em contato a 6 dias e não obtive retorno.

 

Entre o Hashield e o Gepard, ficaria com o segundo.

Apesar de ser um projeto novo, conversei com o Functor via Skype e ele está desenvolvendo site/painel e disse que pretende realmente se dedicar ao projeto.

Esperemos...

 

@@Dian, entrei em contato fazem 4 dias e até então não obtive retorno.

Me parece que ele libera uma versão de testes, o que pode ser interessante no caso de você saber testar as brechas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita.

 

Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield.

 

Gepard Shield:

 

O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot.

 

Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários.

 

Husky Shield:

 

O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/

 

Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno.

 

 

Experiência com Harmony:

 

Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele.

Edited by Pedroooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita.

 

Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield.

 

Gepard Shield:

 

O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot.

 

Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários.

 

Husky Shield:

 

O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/

 

Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno.

 

 

Experiência com Harmony:

 

Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele.

 

É como disse, a opção mais viável no momento é o Gepard, que está tendo atualizações e você vai ter um suporte, contra bots a forma mais eficaz ainda é o report de jogadores e você procurando nos mapas mais "utilizados" já que hoje em dia existe teclados e mouses com sistemas próprios de macros e nesse caso apenas pegando no "flagra" para poder aplicar a punição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita.

 

Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield.

 

Gepard Shield:

 

O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot.

 

Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários.

 

Husky Shield:

 

O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/

 

Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno.

 

 

Experiência com Harmony:

 

Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele.

 

É como disse, a opção mais viável no momento é o Gepard, que está tendo atualizações e você vai ter um suporte, contra bots a forma mais eficaz ainda é o report de jogadores e você procurando nos mapas mais "utilizados" já que hoje em dia existe teclados e mouses com sistemas próprios de macros e nesse caso apenas pegando no "flagra" para poder aplicar a punição.

 

Me informe mais sobre esse Gepard e como posso adquiri-lo.

 

@@Pedroooo

 

O Harmony está tão defasado quem um programa simples como o LinkZ desliga o bendito e vc pode simplesmente ligar o WPE, Openkore, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o Husky,

 

Encontrei um servidor que utiliza, baixei , tentei usar algumas ferramentas e fui barrado.

Na questão de bot's ainda não tentei, mas por ser um servidor com pouquíssimos players , acredito que não estão usando.

 

Mas vou tentar e deixar um feed aqui ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Dian Mande uma PM para o Functor o plano básico dele custa 150 dólares porém é uma licença vitalícia.

 

Para testar tem um servidor que está entre os 10 melhores no TOP BR(Não vou falar o nome pois acho que não pode fazer divulgação) que usa o Gepard shield, baixe e faça os testes, eu pelo menos não consegui usar nenhum programa ilegal com o shield.

Edited by ρixєℓ

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Dian Mande uma PM para o Functor o plano básico dele custa 150 dólares porém é uma licença vitalícia.

 

Para testar tem um servidor que está entre os 10 melhores no TOP BR(Não vou falar o nome pois acho que não pode fazer divulgação) que usa o Gepard shield, baixe e faça os testes, eu pelo menos não consegui usar nenhum programa ilegal com o shield.

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.