Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
taeyang

[Problema] Switando equipamentos em asura ou SB

Question

Olá,

Joguei alguns servidores e via que neles tinha algo diferente, o "switch" de itens no PvP na hora de uma asura sendo você usando a asura ou tomando, ou até mesmo no duelo entre 2 algozes utilizando SonicBlow.

Como funcionava:
Os dois champ's estavam no x1 normal, daí um asurava o outro e a mágica acontecia...
Champ 1(ASURA): Asura(Arma de Dano)>Dano alto>"switch">Arma de Congelamento.
Qual a ideia?
A ideia é você tomar o dano da asura e mesmo assim fazer o switch a tempo das suas Storm Knight's funcionarem...
Poderia ser feito também dessa maneira>
Champ 2(Recebendo dano): Armadura com GR>Toma o Dano>YGG>Armadura com marc.
Lógica: Tomar o dano na GR e switar a marc pra não congelar.

Os dos algozes funcionavam da mesma maneira a SB entrava com o set de dano e já o outro switava do set de defesa para o de dano e socava a SB, quem tinha mais dedo na hora dos x1's ganhavam porque os equipamentos eram iguais...
Esses servidores me apaixonaram, e hoje depois de anos procurando um parecido resolvi eu e um amigo montarmos um, é um servidor 99/70 que está sendo montado full PvP, mas sem isso sem essa "MÁGICA" ele não poderá acontecer.
Queremos esse diferencial também em nosso servidor, alguém tem alguma ideia do que seja?
Já mudamos de emulador 3 vezes, mexemos em delay de habilidades, itens...
Talvez acertamos aonde mexer, mas mexemos errado...
Uma luz por favor?

Obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Este método foi modificado com passar dos anos, hoje oficialmente é assim mesmo.

Se quer como antes, tem que achar a função em emuladores mais antes, no pré-renew

Edit: o cliente também faz parte do processo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Também estou com a mesma dúvida.

Estou montando um server FullPVP e o switch de katar para adaga de congelamento não está funcionando. Já que o Cliente faz parte do processo, talvez eu precise de um cliente mais antigo ainda. Estou utilizando 2010-07-21.

O Snap Dodge também está meio bugado, Funciona pra dar Dodge de SonicBlow, mas de Azura não funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.