Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Kleber Henrique

[DÚVIDA] Skill Redenção e Demonstração Ácida

Question

Boa noite!
Estou tendo um problemas com 2 skill
Redenção do Paladino e Demonstração Ácida do Creador
Primeiro a Redenção, quando usado em um outro player que recebe Lanças de um professor o dano não está indo para o Paladino e sim para o char que o Paladino deu a redenção, o certo não seria o Paladino tomar todos os danos seja ele mágico ou neutro e dos outros char? como posso editar isso?
Sobre a Demonstração Ácida, quando usado algum outro elemento na arma o dano da AD não deveria mudar? por exemplo estou usando Excalibur que é sagrado, se eu usar AD em um monstro tipo sombrio o mesmo não deveria sofrer um pouco mais de dano do que o normal devido a excalibur? como editar isso?

OBS: Uso emulador PRE-RE

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Se não me engano a AD não tem este efeito não. Se você achar uma fonte oficial desta informação, passe por favor.

 

você usa herc atualizado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não me engano a AD não tem este efeito não. Se você achar uma fonte oficial desta informação, passe por favor.

 

você usa herc atualizado?

 

Não, uso um emulador mais antigo, então eu eu li em um forum do BRO sobre isso, e os player estão se eprguntando o por que disso.. "também nunca ouvo falar"

Sobre o redenção sabe algo?

Pois o Paladino deveria receber todo o dano mais ao invez disso ele recebe algumas enquanto a maioria vai pro outro personagem, por exemplo 

Eu usei lanças de fogo no assassino que estava com redenção, ao invez do paladino tomar tomar as lanças, o assassino que levou :P

 

#Edit 

No caso os danos mágicos que não está indo para paladino.

 

 

Edited by Kleber Henrique

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que eu lembre, oficialmente, a AD tem dano final neutro, forçado neutro, porém, o elemento na arma afeta ou afetava o cálculo de dano da AD.

 

Em outras palavras:

Uso a AD em um monstro de Fogo e causa 100k de dano;

Encanto a Arma com Propriedade Água e uso o AD, o dano vai pra 125k;

Encanto a arma com a Propriedade Fogo e uso a AD, o Dano cai pra 75k.

 

Uso a AD em um monstro de propriedade fantasma 3 ou maior, a AD erra;

Encanto a arma com Fogo, a AD erra;

Encanto com Fantasma, a AD erra.

 

Porque o elemento afeta o dano, mas a propriedade do ataque continua neutra. Já discutimos muito isso em forums de servidores de rag, é uma pergunta muito comum.

 

Descrição da skill na bROwiki:

http://browiki.org/wiki/Bomba_Ácida

e na iROwiki:

http://irowiki.org/wiki/Acid_Demonstration

 

O mais ideal seria fazer um teste no bRO, ou iRO (Sakray) para ter certeza, é muito difícil encontrar uma fonte confiável hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

qual emulador e qual rev

 

Uso emulador antigo Trunk TxT/SQL do Cronus devido sua facilidade de uso,

 

sobre a ad, nunca vi isso cara. sobre a reden, se o cara que tiver recebendo reden tomar dispell toma o dano, caso tiver recebendo dano de reden, tá errado

Até então eu pensava assim mais muita gente ta dizendo que era para aumentar um pouco o dano mais sem mudar a propriedade como descrito abaixo.

 

Recomendo atualizar o emulador......

 

Não queria pegar um novo emulador :x ralei muito com o meu 

Mais se for o caso vou acaba aprendendo a mexer no novo mesmo.

 

Que eu lembre, oficialmente, a AD tem dano final neutro, forçado neutro, porém, o elemento na arma afeta ou afetava o cálculo de dano da AD.

 

Em outras palavras:

Uso a AD em um monstro de Fogo e causa 100k de dano;

Encanto a Arma com Propriedade Água e uso o AD, o dano vai pra 125k;

Encanto a arma com a Propriedade Fogo e uso a AD, o Dano cai pra 75k.

 

Uso a AD em um monstro de propriedade fantasma 3 ou maior, a AD erra;

Encanto a arma com Fogo, a AD erra;

Encanto com Fantasma, a AD erra.

 

Porque o elemento afeta o dano, mas a propriedade do ataque continua neutra. Já discutimos muito isso em forums de servidores de rag, é uma pergunta muito comum.

 

Descrição da skill na bROwiki:

http://browiki.org/wiki/Bomba_Ácida

e na iROwiki:

http://irowiki.org/wiki/Acid_Demonstration

 

O mais ideal seria fazer um teste no bRO, ou iRO (Sakray) para ter certeza, é muito difícil encontrar uma fonte confiável hoje em dia.

 

 Justamente isso que os players estão dizendo, era para aumentar um pouco o dano sem afetar o elemento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.