Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Kincy

Configurações de Atributos

Question

Olá pessoal um bom dia, venho através deste fórum solicitar a ajuda dos caros membros, estou com um projeto de lançar um servidor de Ragnarok, estou utilizando este emulador para começar o meu servidor, e estou notando a seguinte diferença nos atributos:

 

Estou com um personagem de BASE: 185

Com atributos todos em 185, porém vejo que os atributos em sí não aumentaram significativamente como no exemplo abaixo:

 

qohldg.png

 

Vejam que todos os atributos estão em 185, é normal o ATQ só ser 584? com tantos atributos!?

 

Acredito eu que estou realizando alguma configuração errada.

 

O meu servidor tem as 3ª Classes.

Agradeço dês de já a ajuda de todos e caso esteja em área errada por favor mova para que eu possa aprender para próxima vez.

@Edit: Já desabilitei RENEWAL e Habilitei na pasta src>config>renewal.h porém não resultou em nada.

 

@Edit2: Já procurei em várias categorias do fórum, e em outros fóruns relacionados, vejo muitas pessoas comentando sobre o problema porém sem nenhuma resposta concreta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

é só fazer o cálculo, atq base + quantidade de ataque dada por ponto de força se o resultado bater, não tem nada de errado, mas se não bater, aí testes serão necessários...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é só fazer o cálculo, atq base + quantidade de ataque dada por ponto de força se o resultado bater, não tem nada de errado, mas se não bater, aí testes serão necessários...

 

Olá FXFreitas obrigado por responder;

 

Estou tirando de exemplo outros servidores privados que utilizam o mesmo, porém vejo que com level menor e com atributos bem menores, consigo ter status maiores do que o atual no meu servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.