Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
BrOgBr

[Resolvido] Problema Eden 71-85

Question

Estou com um problema, o script 71-85.txt do Eden, do Hercules, parece estar incompleto. 

Ele não possui os NPCs, Meidi, Jeanbai, Ancellia e etc...

Ou seja acredito que ele deveria estar assim:

https://github.com/JulioCF/Ragnarok-OldTimes/blob/master/emulador_oldtimes/Trunk/npc/re/quests/eden/71-85.txt

Como no github do @JulioCF

Mas ele está incompleto, com isso não aparecem os NPCs necessários para a quest.

Tentei copiar o NPC acima, mas ele apresenta erros nos checkquest, não faço ideia de como fazer ele funcionar no herc, eu sei que agora utiliza o checkprogress, mas também não sei como trocar...

 

To meio perdido, não sei se estou certo ou errado, se tem eles em outro diretório, por favor preciso muito deles e não consegui encontrar, fico no aguardo.

O 71-85.txt do herc está assim:

https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/npc/re/quests/eden/71-85.txt

Não tem os NPCs necessários para prosseguir com a quest. :bawling:

Edited by BrOgBr
Resolvido +ou-

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Consegui fazer o que está no emulador atual funcionar, infelizmente não é como esse do github do JulioCF, mas funciona normal... Esse do @JulioCF é bem old times, do jeito que eu queria, mas pelo visto não é mais compatível com o emulador atual e não sei por onde começar a fazer ele funcionar, então melhor ficar com o que está funcionando mesmo.

Pode fechar.

Eu havia traduzido com a função substituir do notepad++ e não me liguei que ele acabou traduzindo onde não era pra traduzir, daí não dava erro algum, mas o script não funcionava adequadamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.