Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
CLps

[ Pedido ] WOE - Mostrar quem matou

Question

To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu

 

Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

Você morreu para  [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

 

@Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
1 hour ago, CLps said:

No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ?

 

@Tsuuu

-	script	woeanun	-1,{	
OnPCKillEvent:
  	dispbottom "Mensagem no chat só de quem matou";
	message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem matou";
	announce  "O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o "+rid2name(killedrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self;
end;
    
OnPCDieEvent:
  	dispbottom "Mensagem no chat só de quem morreu";
	message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem morreu";
	announce  "O jogador "+strcharinfo(0)+" morreu para o "+rid2name(killerrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self;
end;
}

Obs: Essa informação é super básica, você deveria pesquisar um pouco mais. rsrsrsrs <3

Obs²:  No announce basta passar a flag "bc_self" que vai anunciar somente pro jogador, no exemplo acima citei 3 formas que eu sei que aparece só pro jogador !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
21 hours ago, CLps said:

To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu

 

Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

Você morreu para  [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

 

@Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso

-	script	woeanun	-1,{	
OnPCKillEvent:
	if(agitcheck() || agitcheck2())
	{
		getmapxy @map$,@x,@y,0;
		if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03")  //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe
		{
			matounawoe += 1;
			woematancacons += 1;
			dispbottom "[WoE] Você Matou: "+matounawoe+".";
			dispbottom "[WoE] Você Morreu: "+morreunawoe+".";
			dispbottom "[WoE] Matança Consecutiva: "+woematancacons+".";
			
			if(woematancacons == 10)
			{
				mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" matou 10 e está em matança consecutiva.", bc_map, 0xFFCE00);
			}
			
		}
	}
end;
    
OnPCDieEvent:
	if(agitcheck() || agitcheck2())
	{
		getmapxy @map$,@x,@y,0;	
		if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03")  //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe
		{
			if(rid2name(killerrid) == strcharinfo(0))
			{ 
				end; 
			}
			
			announce rid2name(killerrid) + " matou "+strcharinfo(0)+" do clã "+strcharinfo(2)+" !",bc_all;
			morreunawoe += 1;
			
			if(woematancacons > 9)
			{
				mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" foi morto e sua matança consecutiva foi resetada.", bc_map, 0xFFCE00);
			}
			woematancacons = 0;
			dispbottom "[WoE] Quantidade de mortes na woe: "+morreunawoe+".";
			end;
		}
	}
end;
}

Personalize como quiser, se tiver dúvida posta aqui.

Edited by Tsuuu
Esqueci de documentar a linha da edição dos mapas ativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ?

 

@Tsuuu

Edited by CLps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ...

 

Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo :

 

A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . 

 

Obrigado pelas respostas @Tsuuu

Edited by CLps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hour ago, CLps said:

Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ...

 

Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo :

 

A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . 

 

Obrigado pelas respostas @Tsuuu

Qualquer tipo de cash obtido ou apenas os 'doados'?
Se for somente os doados, como é feito a ativação desses cashs, é manual?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Somente os doados , ativação que você diz dos créditos na conta ? 

Os créditos vão direto pra conta e ficam disponíveis no menu CashShop , não são itens utilizáveis .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você sempre utiliza o comando @cash pra ativar ou tem algum outro recurso que ativa os cashs?  É algum npc? Se for manda a parte que ele ativa os cashs só pra eu confirmar se é por comando ou é direto no sql.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.