• 0
Sign in to follow this  
Followers 0
Merekin

Problema com Client

Question

Eu estou tentando configurar um servidor, mas estou tento problemas com o Client.
Eu tentei fazer o client de duas formas. A primeira foi de acordo com esse guia, seguindo passo a passo.

A única diferença foi que o arquivo de tradução não tinha nenhum iteminfo.lub, e sim iteminfo.lua, mas eu não acho que isso cause o erro. No caso o erro é que o servidor não conecta, embora o clientinfo.xml esteja com as configurações certas o client nem tenta conectar com o servidor.
Depois eu tentei denovo, mas seguindo um outro guia de tradução, esse aqui.

Mas por esse guia eu também encontro problemas. Quando eu tento abrir o client, esses erros aparecem.
Screenshot_403.png.f1c5645ca1412369d97c8ffa7f70f3e0.png
Screenshot_404.png.c3094fb4af34d6e0e2833115f511e867.pngScreenshot_405.png.deba65cb18e274b95fed67dccb5bc353.pngScreenshot_406.png.b4fc73e0eeb2b331886bf25086e7d921.png
Embora sejam muitos erros o jogo ainda funciona normalmente, até onde eu vi, mas eu gostaria de corrigi-los até por ser chato ver isso sempre que se abre o client.

Eu não sei onde eu estou errando nos dois casos. Se algum puder me ajudar com qualquer das duas formas ou mesmo com alguma outra forma de traduzir o client (para português talvez?) eu ficaria muito agradecido.

3 answers to this question

• 0

Cara procura no youtube que tem uns tutoriais atualizados. (só não mando o link pq nao testei nenhum deles)

Em relação aos erros de lua files, é incompatibilidade do hexed com os arquivos. pode ser tbm que o hexed esteja diffado com Load LUA from LUB 

• 0

Se fosse um problema de incompatibilidade ou de diff não haveria problemas com outros arquivos também?
De qualquer forma vou tentar ver algum desses tutoriais atualizados e ver se eu consigo emular sem problemas.

• 0

O problema é sim incompatibilidade, você tem que achar os arquivos lua com a mesma data do seu client, caso contrário terá dores de cabeça em relação a esses erros.