Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Merekin

Problema com Client

Question

Eu estou tentando configurar um servidor, mas estou tento problemas com o Client.
Eu tentei fazer o client de duas formas. A primeira foi de acordo com esse guia, seguindo passo a passo.


A única diferença foi que o arquivo de tradução não tinha nenhum iteminfo.lub, e sim iteminfo.lua, mas eu não acho que isso cause o erro. No caso o erro é que o servidor não conecta, embora o clientinfo.xml esteja com as configurações certas o client nem tenta conectar com o servidor.
Depois eu tentei denovo, mas seguindo um outro guia de tradução, esse aqui.


Mas por esse guia eu também encontro problemas. Quando eu tento abrir o client, esses erros aparecem.
Screenshot_403.png.f1c5645ca1412369d97c8ffa7f70f3e0.png
Screenshot_404.png.c3094fb4af34d6e0e2833115f511e867.pngScreenshot_405.png.deba65cb18e274b95fed67dccb5bc353.pngScreenshot_406.png.b4fc73e0eeb2b331886bf25086e7d921.png
Embora sejam muitos erros o jogo ainda funciona normalmente, até onde eu vi, mas eu gostaria de corrigi-los até por ser chato ver isso sempre que se abre o client.

Eu não sei onde eu estou errando nos dois casos. Se algum puder me ajudar com qualquer das duas formas ou mesmo com alguma outra forma de traduzir o client (para português talvez?) eu ficaria muito agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Cara procura no youtube que tem uns tutoriais atualizados. (só não mando o link pq nao testei nenhum deles)

Em relação aos erros de lua files, é incompatibilidade do hexed com os arquivos. pode ser tbm que o hexed esteja diffado com Load LUA from LUB 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se fosse um problema de incompatibilidade ou de diff não haveria problemas com outros arquivos também?
De qualquer forma vou tentar ver algum desses tutoriais atualizados e ver se eu consigo emular sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é sim incompatibilidade, você tem que achar os arquivos lua com a mesma data do seu client, caso contrário terá dores de cabeça em relação a esses erros. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.