Jump to content
  • 0
theos851

[Hexed E data.grf]

Question

E ai galera tranquilo? Seguinte eu to criando um servidor de ragnarok e será dedicado já tenho o host pago.. ja tenho o cp tudo...

 

O problema ta sendo na hora de fazer os arquivos para entrar nele.. (PRINCIPALMENTE O HEXED)..

Tenho umas perguntas. Quando eu uso o data.grf eu tenho que tirar a pasta data? ou vice-versa?

 

Eu diffo meus hexeds só que quando aperto para abri-los ele fica carregando carregando e bang, trava tudo e ele nao abre.

O meu emulador está configurado assim "PACKETVER 20120410"; (cronus emulador)

Tentei diffar ja o hexed da mesma data e nao abre tambem... 

Baixei a ultima pasta data do cronus emulator, (pre-renewal). Eu jogo ela dentro da minhadata.grf e jogo para a pasta do rag, mudo o data.ini deixo tudo certinho. Mas o hexed simplesmente nao abre..

O unico que abriu foi um que baixei aqui do site, mas eu nao conseguia criar char algum.

 

Se alguem puder me ajudar, por favor. Eu agradeço desde já, estou ficando com cabelo branco ja de tentar fazer isso... Obrigado a todos!

Edited by Mhalicot
Moved to Portuguese Community

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Quais configurações de diff você está usando? Se estiver com o 'read data folder first' tudo que estiver na sua pasta data sobrepujará os arquivos dos grfs, por exemplo se tem um clientinfo.xml na pasta é ele que será lido e não o da grf.

Esse PACKETVER é igual a versão de seu hexed? Se não for você deve muda-lo e recompilar ou então seu emulador não se comportará corretamente com alguns packets.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado pela resposta :D

 

Então, na verdade o problema ta somente em criar o hexed, pois eu diffo ele marco somente as recomendadas. Read multiple GRF's e desmarco a read data first...

 

E quando eu clico nele, simplesmente nao abre. E trava todo o setup.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dependendo da versão, ele pode usar o setup antigo ou o novo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.