Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
tomyverceti

Erro [String "buf"]

Question

Não sei se essa seria a área exata do problema mas vamos la
 

Oi pessoal estava eu testando aqui o servidor até que deu um problema no jogo que tive que fecha-lo e começo a aparecer esse erro "[string "buf"]: 13100: '}' expected (to close'{' at line 13092) near "o dano infrigido. ^000000" na hora em que eu executo o hexed do servidor + esse erro [string ''buf'']:589: unfinished string near ''Conjura efeitos aleatórios de uma entre 14 cartas do tarôt, }.

OBS: O erro apareceu após eu usar uma daquelas comidas que veem +10

 

OBS 2:Eu utilizo o Hexed 2012-04-10aRagexeRE e o Lua files de [2012-04-05] (Apenas algumas das partes das skills traduzidas junto com as descrições dos efeitos que peguei da grf do BRO por la no começo desse ano)

OBS 3:Eu vi em um outro forun que era so criar um outro hexed sem a opção Read LUA before Lub so que eu fiz isso e começou a aparecer outros erros so que no outro hexed com essa opção marcada o jogo abre mas ele não diz so nomes + tempo dos buff's que estão no personagem

Alguém tem ideia o que devo alterar no/s  arquivo/s lua/s ?(Caso seja na pasta Lua files da grf)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

seu problema claramente é no arquivo skilldescript.lu(a ou B), poste-o aqui e estaremos te ajudando

Po o problema que nessa parte eu usei as da grf do bro la do começo do ano(é .lub da pasta skillinfoz se eu não me engano),caso eu substitua pelas lub's atual o problema sumira ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.