Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
tomyverceti

Como ver como ficaria um monstro caso ele fosse level X

Question

Ola vim fazer uma pergunta digamos que absolutamente bem fora do normal,pelo que me lembre independente de emulador existia(ou ainda existe eu não sei) uma função aonde você possa habilitar uma função de caso um player morra para um determinado monstro aquele determinado monstro aumentaria de level,agora partindo para a pergunta gostaria de saber se existe algum programa ou pagina que para conseguir determinar o como ficaria um monstro no level x mostrando o como ficaria os seus atributos.

EX: poring no level x


for:x
agi:x

vit:x

int:x

des:x

sor:x

 

HP:x

aspd:x
dano:x

dentre outras cujo não estou me lembrando agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

battle/monster.conf

 

// Monsters level up (monster will level up each time a player is killed and they will grow stronger)
// Exp rate is calculated ((monster level-original monster level)*(exp*(mobs_level_up_exp rate/100)))
// NOTE: Does not apply to WoE Guardians.
mobs_level_up: no
mobs_level_up_exp_rate: 1
 
status.c
if (battle_config.mobs_level_up && md->level > md->db->lv)		flag|=1;

pc.c

if(battle_config.mobs_level_up && md->status.hp &&

mob.c

if(battle_config.mobs_level_up && md->level > md->db->lv) // [Valaris]			bonus += (md->level-md->db->lv)*battle_config.mobs_level_up_exp_rate;

 

pelo que pude perceber, a única alteração é no level, o resto não muda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É inteiramente na src, só não lembro qual. Até porque mudou muito de anos pra cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

battle/monster.conf

 

// Monsters level up (monster will level up each time a player is killed and they will grow stronger)
// Exp rate is calculated ((monster level-original monster level)*(exp*(mobs_level_up_exp rate/100)))
// NOTE: Does not apply to WoE Guardians.
mobs_level_up: no
mobs_level_up_exp_rate: 1
 
status.c
if (battle_config.mobs_level_up && md->level > md->db->lv)		flag|=1;

pc.c

if(battle_config.mobs_level_up && md->status.hp &&

mob.c

if(battle_config.mobs_level_up && md->level > md->db->lv) // [Valaris]			bonus += (md->level-md->db->lv)*battle_config.mobs_level_up_exp_rate;

 

pelo que pude perceber, a única alteração é no level, o resto não muda

Eu acho que mudava sim algumas coisas nos atributos pois ja joguei em servidores em que essa opção estava habilitada e o hp e o dano dos monstros subiam tambem(pouco mais subia)alem de mostrar os atributos dos monstros similar ao comando @mobinfo so que apenas para aquele determinado monstro que acabou de te matar.

 

Mais a questão que queria saber se existe algum tipo de simulador na internet similar aqueles simuladores de builds so que para apenas mobs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.