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Kleber Henrique

[PEDIDO] WOE Baby

Question

á procurei por todo canto porem ninguém tem esse script então estou pedindo aqui

WOE baby todos já conhece então não preciso explicar muita coisa só que

eu gostaria que essa WOE fosse de quarta feira e não ligase a WOE normal que ta programado para sábado e domingo aqui.

essa woe aconteceria apenas em um castelo de prontera e apenas baby poderia entrar lá "se tivesse clã"

Agradeço muito aquele que me ajudar pois é um evento super bacana e creio que ajudaria não somente eu mais sim a comunidade intera.

 

achei uma coisa por ai não sei se pode ser usado para ajudar na woe baby:

 

// -------- BitMasks --------// 1	-	Normal jobs, // 2	-	Adv jobs. // 4	-	Baby jobs, // 8	-	Normal 3rd jobs. // 16	-	Adv. 3rd jobs. // 32	-	Baby 3rd jobs. // 64	-	Certain Jobs ( Specific )// ----- Mode Example : ( Blocked Class ) ------//	63	-	All Class that has been defined//	64	-	Only the Specific Job you defined//	7	-	Normal + Advanced + Baby Jobs//	56	-	Normal 3rd + Advanced 3rd + Baby 3rd Jobs// Just add in the Value for the Bitmask.// Aware of the Usage of Certain Jobs.//	--- If you using Bitmask Above , aware of the Limit Reach. ( ~128 Total Class )//	--- If your Bitmask = ( 63 + 64 ) , Your "Certain Jobs" have only about 20 Slots.//	--- Anyway, i dont think you will do so since Bitmask 63 will block most of the Class already.// * Common Sense : Make sure the Array ".@Restrict" didnt exceed limit of 128 element.-	script	ClassRestriction	-1,{function	RestrictJob;OnPCLoadMapEvent:if( getgmlevel() < .LowGMLvl )	for( set .@i,0; .@i < getarraysize( .Map$ ); set .@i,.@i + 2 )		if( strcharinfo(3) == .Map$[.@i] )	RestrictJob( atoi( .Map$[.@i+1] ) );end;	function	RestrictJob	{//	Normal Jobs	if( getarg(0) & 1 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,14,15,16,17,18,19,20,23,24,25,4046,4047,4049;//	Adv Jobs	if( getarg(0) & 2 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4001,4002,4003,4004,4005,4006,4007,4008,4009,4010,4011,4012,4013,4015,4016,4017,4018,4019,4020,4021;//	Baby Jobs	if( getarg(0) & 4 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4023,4024,4025,4026,4027,4028,4029,4030,4031,4032,4033,4034,4035,4037,4038,4039,4040,4041,4042,4043,4045;//	Normal 3rd Jobs	if( getarg(0) & 8 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4054,5055,4056,4057,4058,4059,4066,4067,4068,4069,4070,4071,4072;//	Adv 3rd Jobs	if( getarg(0) & 16 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4060,4061,4062,4063,4064,4065,4073,4074,4075,4076,4077,4078,4079;//	Baby 3rd Jobs	if( getarg(0) & 32 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4096,4097,4098,4099,4100,4101,4102,4103,4104,4105,4106,4107,4108;//	Certain Jobs ( Specific Your Own Class Restriction )	if( getarg(0) & 64 ) setarray .@Restrict[getarraysize(.@Restrict)],4046,4002,4004,4013,4011;	for( set .@i,0; .@i < getarraysize(.@Restrict); set .@i,.@i + 1 )		if( Class == .@Restrict[.@i] ){			mes "[   ^FF0000Job Restriction System^000000   ]";			mes "^0000FFMap^000000 : ^FF0000"+strcharinfo(3)+"^000000";			mes "^FFFFFF________________________________^000000";				if( getarg(0) & 1 ) mes " -- ^0000FFNormal Jobs^000000";				if( getarg(0) & 2 ) mes " -- ^0000FFAdvanced Jobs^000000";				if( getarg(0) & 4 ) mes " -- ^0000FFNormal Baby Jobs^000000";				if( getarg(0) & 8 ) mes " -- ^0000FFNormal Third Jobs^000000";				if( getarg(0) & 16 ) mes " -- ^0000FFAdvanced Third Jobs^000000";				if( getarg(0) & 32 ) mes " -- ^0000FFBaby Third Jobs^000000";				if( getarg(0) & 64 )					for( set .@i,0; .@i < getarraysize(.@Restrict); set .@i,.@i + 1 )						mes " -- ^0000FF"+jobname( .@Restrict[.@i] )+"^000000";			mes "^FFFFFF________________________________^000000";			mes "You will be warped out within "+.Sec+" Seconds.";			sleep2 ( .Sec * 1000 );			warp "prontera",155,181;		}return;}	OnInit://	Wait X Seconds before warped out.set .Sec,5;//	Lowest GM Level to Bypassset .LowGMLvl,80;setarray .Map$, // <Mapname>,<Mode>.... ( Mode = Bitwise Value )  Max of ~64 Map Settings.			"prtg_cas01","63",			"prtg_cas02","64",			"prtg_cas03","7",			"prtg_cas04","56",			"prtg_cas05","1";			//	Assign a LoadEvent Mapflag to each map you listed.for( set .map,0; .map < getarraysize( .Map$ ); set .map,.map + 2 )	setmapflag .Map$[.map],mf_loadevent;end;}

 

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8 answers to this question

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cara tu não faz a menor idéia do que seja, ou o que faça este script ai né? este script não controla a woe, ele restringe determinadas classes em deternimados mapas....

Edited by Usui

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cara tu não faz a menor idéia do que seja, ou o que faça este script ai né? este script não controla a woe, ele restringe determinadas classes em deternimados mapas....

 

Sim eu sei por isso disse se alguem com conhecimento poderia usar para fazer a WOE baby 

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isso é individual, se não me engano tem um controller ai no conjunto.

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isso é individual, se não me engano tem um controller ai no conjunto.

 

O Script é seu mesmo? muito obrigado por disponibilizar vou tentar editar aqui ^^

 

#edit Julio só não achei aonde configuro o horário e o dia que vai começar... como faço isso?

Edited by noobsmok

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Não é meu, esse "evento" existe a anos nos emuladores, eu usei ele só uma vez.. nem lembro direito como funciona.

 

Bora procurar um pouco né?

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Não é meu, esse "evento" existe a anos nos emuladores, eu usei ele só uma vez.. nem lembro direito como funciona.

 

Bora procurar um pouco né?

 

Entendo...

Sim procurei bem aqui não achei algo como "iniciar terminar agitstart agitoff" ou algo parecido, revirei todos arquivos e até agora nada...

Não entendo muito de script por isso minha dificuldade é bem alta...

 

// Function for OnAgitStart ====== <<< Função ligar a WOE mais não vi horário ou dia..function	script	F_AgitStart	{	set .@map$, getarg(0);	set .@castle$, getarg(1);	set .@empx, getarg(2);	set .@empy, getarg(3);	MapRespawnGuildID .@map$,GetCastleData(.@map$,1),2;	monster .@map$,.@empx,.@empy,"Emperium",1288,1,"Agit_"+.@castle$+"::OnAgitBreak";	GvgOn .@map$;	if (GetCastleData(.@map$,1) != 0) return;	end;}

 

// Function for OnAgitEnd ======<<<< Função para termina a WOE porem nadafunction	script	F_AgitEnd	{	set .@map$, getarg(0);	set .@castle$, getarg(1);	GvgOff .@map$;	// Disable the following if statment to keep empty	// castles from being aquired after after WoE ends.	if (GetCastleData(.@map$,1) == 0) return;	MapRespawnGuildID .@map$,GetCastleData(.@map$,1),4;	KillMonster .@map$,"Agit_"+.@castle$+"::OnAgitBreak";	end;}

 

esse F_AgitStart e F_AgitEnd não sei aonde está

 

OnAgitStart:	callfunc "F_AgitStart","nguild_prt","N04",197,197;	end;

Isso estava no castelo 4 que seria de prontera "só deixei o castelo 4 prontera" porem nada de tempo ainda.

Edited by noobsmok

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