Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Niunzin

Problema Hexed 2013-08-07aRagexe

Question

Opa, eae galera blz?
Cheguei recentemente aqui no fórum, conheci o emulador a pouco tempo e eu já mexia antes com servidores de Rag (apenas fazia scripts, e etc porque gostava) e sempre odiei mexer nessa parte de client-side, pois eu sempre apanho.

 

Pelo que vi teve várias mudanças, esses negócios de .lua pra .lub e talz, até consegui passar disso. O problema está depois que eu diffei (nem sei mais se usam esse termo) o meu hexed, com essas opções:

LWMFsf4.png

q9NEIW8.png-------

 

O erro:

Aah, o erro. Esplêndido, me dá tantas dicas que fica até fácil de saber o que é '-'

s5YRPtT.png

* Quando eu coloquei para ignorar erro de arquivos faltando, ele não me deu esse erro, mas não exibiu a tela.

 

Considerações:

  • O hexed foi diffado com o xDiffPatcher - v1.0.0.
  • Eu segui as configurações desse tutorial.
  • A minha pasta data foi feita assim: eu baixei os arquivos necessário do tutorial a cima (de compatibilidade)  e depois abri a GRF do bRO e copiei todos os arquivos .txt e todos os .xml.
  • A pasta onde estou executando:
    y2YD1pv.png
  • Eu li algo a respeito de remover a tela de login e usar um launcher, bem, pelo que eu entendi esse negócio é uma parada estilo Minecraft, não? Eu não gostei dessa ideia, eu sou obrigado a utiliza-la?

 

E por último, alguém pode me dar uma recomendação de hexed para um servidor 3rd (150/50)? Não vou adicionar customs e talz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.