Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
reds09

HVAN_CAPRICE,Caprice

Question

Existe a possibilidade de colocar a skill ID:8013 HVAN_CAPRICE,Caprice usável em classe? a minha já esta na skill tree, mas não solta a skill ao ser executada e também não pode ser coloca nas hotkeys.

 

Editei apenas na skill tree e skilltreeview, acredito que falta algum arquivo a ser alterado, Skill_DB? Skill_Require? Tentei nesses dois baseando em outras skills como ''Lanças de Fogo'' e continuou da mesma forma.

 

Grato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Não me recordo desta skill, mas dependendo.. ainda faltará o client reconhecer ela.. tem alguma informação em DBs online sobre ela?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não me recordo desta skill, mas dependendo.. ainda faltará o client reconhecer ela.. tem alguma informação em DBs online sobre ela?

 

ID:8013 HVAN_CAPRICE,Caprice ela e uma das skills disponíveis para homunculus da classe alquimista e suas graduações.

 

Essa informação online que você fala e minha data base do meu servidor ?(Que fica no phpmyadmin) ou informação dela em alguma db daqui ?(como os githubs) no caso foi isso que eu entendi, se estiver errado me corrige. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como essa; http://ratemyserver.net/index.php?sk_name=HVAN_CAPRICE&page=skill_db&sk_search=Search

 

Sobre por a skill para jobs, claro que é possível.. seria igual por uma skill custom qualquer.. trabalheira danada, rs

 

Pensei que o que eu fiz era suficiente, porque eu já coloquei skills(skill de NPC_) como terremoto em classe eu deu certo, ela executava e etc. 

 

Como disse acima, aparecer ela aparece, mas não e executada nem colocada na hotkey. 

 

Então eu teria que fazer todos passos de uma skill custom, mesmo ela já sendo existente como uma skill normal ? afinal ela ta na skill db e etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, fora que, tenho quase certeza que tem alguma alteração no client.. pois ela já é oficial de um outro tipo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, fora que, tenho quase certeza que tem alguma alteração no client.. pois ela já é oficial de um outro tipo.

Então seria isso que a diferenciaria ela de uma skill NPC_

 

Bom não tenho conhecimento para fazer isso como uma skill custom, vou botar minha ideia em pratica em cima da skill abracadabra mesmo... Podendo exercer a mesma função de executar certas skills aleatórias(da minha escolha).

 

Mas obrigado mesmo assim pela ajuda, se caso alguem souber ainda e quiser postar aqui

 

Great! . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.