Jump to content
  • 0
Tio Akima

item custom - sprite erro

Question

olá, estou com problemas pra adicionar itens custom..

 

ja segui o tutorial feito pelo JulioFC mas ainda estou com problemas e algumas duvidas:

 

- diff meu Hexed com o NEMO, uma das adições foram a possiblidade dos IDs dos itens subir pro maximo que no caso é 32000

 

até ai tudo bem.... Fui olhar o ItemInfo.lub e vejo itens com ID acima de 32000... como é possivel!? --''

 

 

Bom, adicionei meu item com ID 30000 (ficou em cima de um item ja existente mas... tudo bem...)

 

 

por fim, apareceu o item que adicionei... (as imagens da pasta Texture/ item-Collection aparecem corretamente)...

 

Mas o item não aparece no char.. (a sprite do item nao aparece no char)

 

Onde sei que tem algum erro ai de comunicação mas... aonde? seria no View?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

Pergunta: usa iteminfo.lub?

 

iteminfo.lub	[30720] = {		unidentifiedDisplayName = "",		unidentifiedResourceName  = "",		unidentifiedDescriptionName = {		},		identifiedDisplayName = "Anjo da Morte",		identifiedResourceName = "anjo_da_morte",		identifiedDescriptionName = {		},		slotCount = 0,		ClassNum = 0	}, 

 

accname.lub[ACCESSORY_IDs.anjo_da_morte] = "_anjo_da_morte", 

 

accessoryid.lubanjo_da_morte = 1720, 

 

 

item_db2(30720, 'Anjo_da_Morte', 'Anjo da Morte', 5, 100, 10, 100, 0, NULL, 0, 0, 0, 4294967295, 7, 2, 512, 0, NULL, NULL, 1, 1720, NULL, NULL, NULL, NULL), 

 

só lembrando que devias ter postado em alguma sessão de gráficos ou client-side, não tem nada com database a sua dúvida :)
Edited by luis.seifert

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.