Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
joaolipinski

[Pedido]Olá, gostaria de saber se alguem tem os "Classicos" Evento Sortudo, Corrida Maluca, e Arena da Caça...

Question

olá pessoal... gostaria de saber se alguem tem os npc evento sortudo, arena da caça, corrida maluca... andei procurando o unico que achei foi o corrida maluca do cronus e não está funcionando no hercules....

 

gostaria de saber tambem se os npc do cronus funcionam no hercules pois ja tentei varios e nao consegui... tem que converter ou algo do tipo pra funcionar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o povo do Cronus está confundindo os emuladores, amigão o emulador onde você pede tudo que precisa e recebe sem esforço algum é o Cronus, você está meio perdido aqui...ok? boa viajem!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

cara primeiro de tudo, não eu nao uso cronus a muito tempo.... segundo eu fiz uma pergunta pra saber se alguem tem... nao tens, ou nao tens vontade de ajudar ? entao nao venha ficar postando bobagem só pra almentar seu numero de posts.... 

alguns aqui pegaram a mania de falar mal de quem usa isso ou usa aquilo... falar mal de quem pede um simples npc que tem milhares iguais no google....

depois ninguem sabe o por que falam tão mal da comunidade br u.u

 

e outra meu amigo, eu sou scripter a no minimo uns 7anos porem não estou vontade de rippar esses eventos pois faz algum tempo que nao crio nada e os script do hercules usa uma linha de comando que eu ainda nao estudei... 

 

 

 

 

(caso alguem queira eu já rippei o corrida maluca, arena da caça, e sobrevivencia... mais tarde posto pra glr ^^)

agora só preciso do evento sortudo se alguem tiver pra me disponibilizar mt obrigado.

Edited by joaolipinski

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

cara primeiro de tudo, não eu nao uso cronus a muito tempo.... segundo eu fiz uma pergunta pra saber se alguem tem... nao tens, ou nao tens vontade de ajudar ? entao nao venha ficar postando bobagem só pra almentar seu numero de posts.... 

alguns aqui pegaram a mania de falar mal de quem usa isso ou usa aquilo... falar mal de quem pede um simples npc que tem milhares iguais no google....

depois ninguem sabe o por que falam tão mal da comunidade br u.u

 

e outra meu amigo, eu sou scripter a no minimo uns 7anos porem não estou vontade de rippar esses eventos pois faz algum tempo que nao crio nada e os script do hercules usa uma linha de comando que eu ainda nao estudei... 

 

 

 

 

(caso alguem queira eu já rippei o corrida maluca, arena da caça, e sobrevivencia... mais tarde posto pra glr ^^)

agora só preciso do evento sortudo se alguem tiver pra me disponibilizar mt obrigado.

 

Qual a diferença? Se você usar a lógica você vai conseguir fazer scripts com no Hercules sem dificuldade alguma, basta pensar e por em prática, oque tiver em dúvida postar para que possamos ajudar, não tem mistério. 

 

Sobre os scripst disponíveis, provável que no Google você ache alguns, ou mesmo no Cronus hue.. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faça o senguinte, Baixe os Scripts do Cronus, e jogue nesta ferramenta:http://haru.ws/scriptchecker/

aí e só voce ir alterando os erros pelo NP++, Maioria é erro de CaseSensitive, e alguns comandos trocados, como input, e outros.

para um Melhor entendimento, Recomendo Dar uma Olhada nesse arquivo. https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/script_commands.txt

como você ja trabalha com scripts,Vai ser mamão com açucar, Espero ter Ajudado



eu tenhos esses scripts aqui editados conforme o meu servidor, mas n posso passar.

e outra, eu apoio a Ideia de Induzir ao conhecimento, nao dar de mao beijada.

Por que, mais horas ou menos Horas você vai precisar estudar a Estrutura do Hercules, E quanto mais cedo, melhor.

senão voce sempre vai estar pedindo Ajuda com script bugado aqui no forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.