Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Craftro

cash shop mooka

Question

Estou ultimamente utilizando esse e npc do mooka Cash_Master_1.0.5. so que quando utilizo o sistema de cash shop o personagem trava.
agradeço desde já.

Edited by Craftro

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

reveja os packets

 

É uma possibilidade, porém pelo script ser antigo eu presumo que seja algum comando inexistente ou com a sintaxe diferente da atual, você pode encontrar o erro indo no map-server na hora que trava, e postando aqui para que possamos achar uma solução mais fácil e plausível em cima do erro. 

 

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O map-serve não acusa nada.

os problemas quem ocorre é in-game

A pois entra no cash shop ele trava sempre que tento compra ,  impossibilitado de mexer e falar com NPCs 

para sair desse travamento tenho q sair do jogo ou teletransportar.

Quando me teletransporto ae dar par finalizar a compra 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como:

 

@reloadgmdb

coluna `level` na tabela `login`

.gat nos maps kk

variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk

 

com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como:

 

@reloadgmdb

coluna `level` na tabela `login`

.gat nos maps kk

variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk

 

com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem

concordo mais ele é bastante completo. você poderia me indicar algum?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk

 

hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk

 

hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude :)

É você falo um coisa que me abril os olhos, os meu arquivos são mesmo de 10 anos atrás :( #mesentindovelho. hoje está tudo deferente.  acho que terei que ir para aria de pedidos ... você falo em dinheiro. estou procurando alguém que me ajude a desenvolver o meu servidor,pois me encontro sem tempo...

Edited by Craftro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.