Jump to content
Sign in to follow this  
Strow

[Ajuda] Interface bugando no hexed 2013+

Recommended Posts

Bem obviamente não ficou muito claro na descrição do topico, vou explicar melhor.

 

Estou tendo um problema com clientes 2013 e 2014 referentes a duas coisas que são:

1 - Os itens criados ou dropados não aparecem direto no inventário (Não aparecem visualmente na hora. Mas após um @refresh ou qualquer coisa que force a atualização da tela como um @warp ou asa de mosca, eles ficam ok.)

2 - O sistema de comparação de equipamentos trava e dá erro na hora.

 

Após bastante pesquisa sobre estes problemas, não encontrei solução para o primeiro, e o segundo pelo que eu li parece ser uma funcionalidade que só funciona quando se usa o KRO. Postei ela aqui para saber se é isto mesmo ou se existiria uma solução viável.

 

OBS:

- Estou usando luafiles 514 atualizados.

- Testei com os hexed's 22-05-2013 / 27-07-2013 / 05-03-2014 e com todos estes o problema é igual.

- Estou usando a configuração do clientinfo referente aos hexed's

 

Agradeço a atenção de quem leu e de quem puder me ajudar a solucionar o meu problema. Grato desde já.

Edited by strow

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - tenha certeza de que a data (20142312 < exemplo) no mmo.h esteja correta e que a linha #define ENABLE_PACKETVER_RE esteja comentada "//" e tenha certeza que está recompilando o emulador sempre após alterações na source

 

2 - vc não possui os arquivos (.bmp) necessários para a visualização desse sistema (eles não existem no bRO)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim a configuração do mmo.h está correta também, estou fazendo os testes no hexed 22-05-2013 agora. A cada modificação uma recompilação.

 

Com relação a eu não ter os arquivos necessários para ver a comparação de equipamentos... Sabe o diretório onde posso conseguir isto na pasta do KRO, ou se alguma data que alguém postou possui eles inclusos ? Eu busco a data bastaria me dizer quem a postou que eu irei atrás.

 


 

Bem infelizmente eu n consegui arrumar isto. Nem encontrei muita coisa a respeito. Mas já regredi meu Hexed para o antigo 2012-04-10 e corrigi toda a tradução da pasta para cada botão em koreano e ficou bem direitinho e funcional para tudo. =) Pode fechar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.