Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
ZelosAvalon

Alguem ai tem as quests do Eden do lvl 100 ao 175 ????

Question

Já tentei editar as que tem no rAthena porem sempre buga, ja pedi aqui no forum na pagina principal, mas nunca fui atendido, se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato, estou com um servidor para ser lançado esse mês, mas preciso das quests do eden atualizadas! alguem me ajuda ai ! se for o caso eu pago pela ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Oficialmente. Ainda não.

 

Apresente os erros pra tentarmos ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então não esta indo para a aba alt+U ? e com isso, não consegue concluir/continuar a quest.

 

No console tem que apresentar algum erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja sei o que é, são as imagens das cartas dos monstros que vc tem que matar que estão dando erro, nos arquivos das quests do emulador os icones que estão mostrando são em coreano, então deve ser por isso que está dando erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja sei o que é, são as imagens das cartas dos monstros que vc tem que matar que estão dando erro, nos arquivos das quests do emulador os icones que estão mostrando são em coreano, então deve ser por isso que está dando erro

tentei mudar mas eu tenho q por em que formato ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema é nos arquivos do emulador das quest eden acima do level 100, quando o npc pede para você derrotar os monstros,  ele vai te mostrar as imagens das cartas deles, mas o nome que o npc chama está em coreano, ai tem que arrumar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema é nos arquivos do emulador das quest eden acima do level 100, quando o npc pede para você derrotar os monstros,  ele vai te mostrar as imagens das cartas deles, mas o nome que o npc chama está em coreano, ai tem que arrumar isso.

outra coisa que eu percebi que ta dando erro, pelo menos aqui quando eu pego as quests elas não estão vindo para o meu menu de quests e mesmo que eu mate os monstros e volte no npc , não aparece nenhuma msg q eu terminei a quest, é como se eu nem tivesse pego ela!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sei que já faz tempos que ninguém posta nada neste post mais estou com muitos erros nos arquivos do grupo eden e gostaria muito dos npcs compatíveis com o emulador Hercules e estou meio que em duvida se os mesmos já existem no emulador e só estão com os // que preciso desblock mais se alguém puder ajudar agradeceria muito !!!

dou like em quem me ajudar nessa !!!

por favor !!!

@JulioCF

Sou muito seu fã cara me ajuda nessa por favor !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.