Jump to content
Strow

[Ajuda] Exp recebida

Recommended Posts

Olá, estou tendo um problema com o Hercules atual que está no github.

 

A exp do servidor está 5k de rate, porém quando mato um mob ganho sempre 0 de exp.

Notei também que gradativamente quando eu dou @baselvup a partir do level 6 eu começo a receber 1 de exp e no level máximo eu recebo 405000 de um poring.  Mas independente do up o personagem não upa, o job ele dá como recebido mas também não evolui.

 

Não são gerados erros no log do emulador.

 

Utilizo as configurações:

pre-renewall

hexed: 2012-04-10

data fui eu mesmo que montei

 

OBS: A data e o hexed estão funcionando normal no rAthena, cronus e em um outro emulador hercules também.

OBS2: Todos os monstros estão dando EXP igual independente de qual você mate a partir do nv 6

Edited by Strow

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai ta com cara de packets, mas aguardo a resposta da dúvida do puncker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim está configurado tudo para pré-renewall, e mesmo se estivesse com renewall configurado o monstro não teria como dar 0 de exp sendo eu um personagem level 1 e o poring sendo monstros para up neste nível.



mmo.h

 

#ifndef PACKETVER    #define PACKETVER 20120410#endif // PACKETVER//Uncomment the following line if your client is ragexeRE instead of ragexe (required because of conflicting packets in ragexe vs ragexeRE).#define ENABLE_PACKETVER_RE

 

renewal.h

 

/** * Renewal full toggle switch. * * Uncomment this line to disable all of the below settings at once. * Note: in UNIX builds, this can be easily done without touching this * line, by passing --disable-renewal to the configure script: * ./configure --disable-renewal */#define DISABLE_RENEWAL

 

Estranho é que a partir de certo nível todos os mobs do jogo começam a dar a mesma exp. Só muda a exp quando o personagem upa, quanto maior o nível maior a exp.

Edited by Strow

Share this post


Link to post
Share on other sites

n sei ao certo, mas o client de 2012 o qual vc usa é RE? (ragexeRE) pois caso não seja (tenho quase certeza de q n é) vc não poderia ter tirado os // da linha:

 

#define ENABLE_PACKETVER_RE

 

 

(eu sou o único q leio isso?)

//Uncomment the following line if your client is ragexeRE instead of ragexe (required because of conflicting packets in ragexe vs ragexeRE).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu removi justamente pq estou usando cliente RE, Este é o procedimento correto até onde sei. ^^

 

2012-04-10aRagexeRE.exe



Alguém poderia me recomendar uma versão de hexed totalmente estável com o emulador. Não pode ser 2014 pois ainda não foram estáveis com o sistema de segurança e também gostaria de uma versão anterior a do 2013 onde começa a ter o sistema de comparação de equipamentos, pois quem usa o BRO toma gravity error. Se alguém tiver uma outra versão para eu testar e verificar se normaliza, ai já fico sabendo se é packet msm =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto ao sistema de comparação, não é só vc disponibilizar os arquivos .bmp necessários na sua grf? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas vou ter que baixar o KRO para puxar eles. Mais fácil diffar apenas um hexed sem isto né....

 

Teria alguma versão para me indicar nestes requisitos ^^

 

Se estiver estável eu baixo e diffo rapidinho para testar.



Problema solucionado, desculpem não fornecer uma solução exata para o problema. Mas depois q eu recompilei tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajuda galera.

 

OBS: nenhuma alteração foi realizada para voltar ao normal O.o;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.