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Kurare

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  1. Neste caso no script selecionado, acredito que você deva mudar: if (!.@i) close; para if(!.@i) { close2; cutin "",255; end; } Para mostrar outro cutin basta repetir o comando, o cutin sobrepõe o cutin mostrado anteriormente, no caso o 'cutin "",255' que retira, nada mais é do que uma sobreposição por um cutin vazio. Exemplo: cutin "npcpadrao",2; mes "Oi, Selecione sua opção"; if( select("Quero ver um duende:Quero ver um elfo") == 1) { next; cutin "duende",2; mes "Aqui está ele, divirta-se!"; close2; cutin "",255; end; } else { next; cutin "elfo",2; mes "Aqui está ele, cuidado com as flechas!"; close2; cutin "",255; end; }
  2. Você deve substituir todos os "close" , após o cutin ser exibido, por "close2" em seguida por o cutin "",255; e end; Assim: close2; cutin "",255; end; Explicando: O close normal encerrá o script imediatamente, independente se o jogador clicou nele ou não. O close2 percebe quando o jogador clicou em close e continua a executar o que tem mais após ele, até encontrar uma finalização, no caso o end. Então, ao clicar no 'close' o comando 'cutin "",255', que retira o cutin, é processado.
  3. Olá, você retirou a parte que seta o SP pra 0 deveria estar assim ali: case MO_EXTREMITYFIST: if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { status_set_sp(src,0,0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill_get_time(skill_id,skill_lv));#endif }
  4. Você pode editar a source? ou seu servidor está compilado já? Até onde me recordo, não dá pra ser feito via db
  5. Fica na função battle_reflect_damage NORMALIZE_RDAMAGE(damage * sc->data[SC_REFLECTSHIELD]->val2 / 100); rdamage = min(status_get_max_hp(target),damage);//colocar aqui#ifndef RENEWAL rdelay = clif->delay_damage(tick+delay,src, src, status_get_amotion(src), status_get_dmotion(src), rdamage, 1, 4);#else rdelay = clif->skill_damage(src, src, tick, delay, status_get_dmotion(src), rdamage, 1, CR_REFLECTSHIELD, 1, 4);#endif
  6. Kurare

    [PEDIDO]

    Olá, seguindo a política de não dar nada pronto vou explicar o que você vai precisar, quanto a parte de script: Dois eventos: OnPCKillEvent : é chamado para um jogador quando mata outro, a variável (parâmetro) killerrid passa a conter o gid do jogador morto. OnPCDieEvent: é chamado para o jogador quando ele morre, a variável killerrid passa a conter o gid do 'assassino' do mesmo. E você deve usar as seguintes funções de scripts: rid2name( variavelnumérica ) - transforma o id em nome, variavel (killerrid no caso) em um nome dispbottom "texto"- mostra uma mensagem no chat na cor do chat de guild, só para o jogador ou message "texto" - mostra uma mensagem no chat e em cima da cabeça do mesmo em cor normal só para o jogador. O mesmo NPC pode conter os dois labels/eventos e não deve estar em um mapa acredito eu, por conta do check_near, pra tanto na hora de definir o mesmo você pode só por um - no local e na classe assim: -<tab>script<tab>NPCTESTE<tab>-,{<script>} quanto à parte do comando, você deveria usar o comando bindatcmd - liga um comando ao label do npc ex: OnInit:bindatcmd "@allinfo",strnpcinfo(3)+"::OnInfo";end; assim, você pode no label definir o que você deseja, setar uma variável por exemplo.
  7. Fico feliz que tenha resolvido, mas só o re-diff não era pra corrigir o erro e sim mostrar o que faltava, então presumo que você corrigiu o mesmo depois de saber qual arquivo era.
  8. Da forma que está não dá pra saber qual o erro que você tomou, o arquivo que falta, etc. O que o JulioCF sugeriu é que você rediffe o seu executável desmarcando a opção : Ignore Missing File Error Não adianta pegar o arquivo da pasta do jogo, tem que pegar o 2014-03-05bRagexe.exe 'limpo' sem ser o patched e depois aplicar o diff que você aplicou, mas sem a opção Ignore Missing File Error Tentei explicar de uma forma que você entendesse.
  9. O problema é que você não criou ou então não configurou o local do DB e das tabelas de logs No arquivo inter.conf você deve configurar os mesmos. // MySQL Log SQL Database log_db_ip: 127.0.0.1 log_db_port: 3306 log_db_id: login log_db_pw: password log_db_db: log log_codepage: log_login_db: loginlog
  10. É possível das duas formas, tanto com NPC tanto com MOB: unitwalk <GID>,<x>,<y>; unitwalk <GID>,<target_GID>; Para obter o GID do MOB você deve setar uma variável com o return da função, ou seja: set .@mob_id, monster "Prontera",150,150,"Poring",1002,1; E depois usar a variável para conduzir o mesmo: unitwalk .@mob_id,150,160; Lembro que o .@ como prefixo de variável, faz com que a mesma seja de escopo, ou seja, ao finalizar o script ela será apagada, então se o trigger do comando de walk for localizado em outro momento, você deverá usar outro tipo de variável, podendo ser de NPC com o prefixo "." (.mob_id) ou então "$@" ($@mob_id), que será uma váriavel global temporária, ou até mesmo uma array no NPC em caso de múltiplos mobs.
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