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Sunlight

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  1. estou usando em Pre-renewal
  2. Andei percebendo que o asura do meu servidor não está sendo limitado a 6k de SP como deveria ser, alguém pode me ajudar, pois quanto mais SP o Monk possui mais Dano está tirando no asura, queria limitar a 6k de sp o dano máximo do asura. battle.c: case MO_EXTREMITYFIST: #ifndef RENEWAL { //Overflow check. [Skotlex] unsigned int ratio = skillratio + 80*(8 + st->sp/35); //You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes. if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased. skillratio = (unsigned short)ratio; status->set_sp(src, 0, 0); }
  3. Sempre que mando pm para algum player, as mensagem fica com caracteres estranhos na frente. Já troquei o langtype, mais nenhum resolveu o problema. Hexed: 2013-06-05Ragexe IMG
  4. Sim, realmente já reportaram o problema na track, más queria saber se alguém já possui uma possível correção para o problema para ir usando até uma versão oficial sair. Acredito que muitos estão com o mesmo problema !!! rsrsrsrs
  5. Olá galerinha, venho através desse tópico pedir vocês uma ajudinha para um problema que está me intrigando, video abaixo: Sei que o problema está no arquivo unit.c(eu acho) dei algumas pesquisadas em fórum internacionais, alguns desenvolvedores citaram que o problema se encontrava no mesmo. Más não obtive sucesso na correção do problema !! existe alguma possivel correção para o problema ?
  6. Troquei case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 3; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv));#endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0);#else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0);#endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 4) x = -i; else if( dir > 4 ) x = i; else x = 0; if( dir > 2 && dir < 6 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if( (mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground) ) // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG && unit->movepos(src, mbl->x+x, mbl->y+y, 1, 1) ) { //clif->slide(src, src->x, src->y); clif->fixpos(src); //clif->spiritball(src); } } break; Por case NJ_ISSEN: status_change_end(src, SC_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); // fall through case MO_EXTREMITYFIST: if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER);#ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill_get_time(skill_id,skill_lv));#endif } //Client expects you to move to target regardless of distance { struct unit_data *ud = unit_bl2ud(src); short dx,dy; int i,speed; i = skill_id == MO_EXTREMITYFIST?1:2; //Move 2 cells for Issen, 1 for Asura dx = bl->x - src->x; dy = bl->y - src->y; if (dx < 0) dx-=i; else if (dx > 0) dx+=i; if (dy < 0) dy-=i; else if (dy > 0) dy+=i; if (!dx && !dy) dy++; if (map_getcell(src->m, src->x+dx, src->y+dy, CELL_CHKNOPASS)) { dx = bl->x; dy = bl->y; } else { dx = src->x + dx; dy = src->y + dy; } skill_attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if(unit_walktoxy(src, dx, dy, 2) && ud) { //Increase can't walk delay to not alter your walk path ud->canmove_tick = tick; speed = status_get_speed(src); for (i = 0; i < ud->walkpath.path_len; i ++) { if(ud->walkpath.path[i]&1) ud->canmove_tick+=7*speed/5; else ud->canmove_tick+=speed; } } } break; Para voltar ao efeito antigo de movimentação do asura e do ataque mortal, compilei não deu nenhum erro. Mas quando o Monk asura o char trava, não podendo se movimentar ou asura novamente, so voltar a anda quando do @go 0 ou relogo. Por favor me ajudem.
  7. Fiz as seguintes alterações no arquivo skill.c para voltar a formula do effect e movimentação de champ após o asura. Troquei: Por: Funciono, más o problema é que o asura nao consome SP após as alterações, alguem poderia me ajudar ?
  8. Sim, acabei de percebe que oque está configurando a taxa de drop das carta é o item_drop_card_min.
  9. Mesmo com as configurações: item_rate_card: 10000 item_rate_card_boss: 10000 item_drop_card_min: 1 item_drop_card_max: 10000 As cards não estão dropando 100% o drop ainda continua 1.0%. Alguem poderia me ajudar?
  10. Me desculpe mais eu não tenho nenhum conheçimento nessa area, poderia me dizer onque editar exatamente, em qual linha devo alterar e oque alterar. @edit Consegui editar, muito obrigado.
  11. Com 300 de luk os personagens ainda congela, como posso resolver tal problema?
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