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Caspian

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  1. Caspian

    erro exp

    Voce alterou o max level na client.conf?
  2. Caspian

    Dividir exp

    Na pasta Conf -> common -> inter-server. conf
  3. Caspian

    erro exp

    Se você traduzir isso vai saber exatamente o que está acontecendo. Pra trocar o level tem que trocar nas configurações do emulador.
  4. Delete all ".gat". This is too old.
  5. You have to add your bpm in texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/map
  6. You just have to compile your emulator
  7. Congratulations! I love Resident Evil! You've done a great job making these maps!
  8. Que bom, qualquer coisa tamo ai
  9. Ok vamos por partes. Primeiramente você precisa criar um novo plugin com o nome de mapcache. Para fazer isso, vai até a pasta do seu emulador e procure a pasta "vsproj-14, 15 ou 16". Abra a "vsproj-" de acordo com a qual seu emulador foi compilado. Por exemplo: se você compilou seu emulador utilizando Hercules15.sln, deverá abrir "vsproj-15". Dentro da pasta vsproj-15". Dê um ctrl +C e ctrl +V no arquivo "plugin-sample.vcxproj" e renomeie para "mapcache". Abra o arquivo que você renomeou: "mapcache.vcxproj" e dê um crtl+F, localize "plugin-sample" e "sample" e substituta por "mapcache". Salve o arquivo. Depois vá até a pasta do seu emulador novamente. Entre em conf>plugin.conf e adicione o nome "mapcache". Abra seu Hercules.sln (no exemplo estou utilizando o 15). Clique com o botão direito do mouse próximo (mas não encima), de seu map-server, char-server, ou login server. E adicione um projeto existente. Que você criou anteriormente na pasta "vsproj-15" chamado "mapcache". Com o mapcache adicionado, o próximo passo é compilar seu emulador novamente juntamente com o mapcache. (Essa etapa anterior é necessária para qualquer plugin que for adicionar no seu servidor). Vou levar em consideração que você já adicionou o mapa no seu servidor . nos arquivos: map_index.txt, maps.conf... Também estou levando em consideração que você já tenha adicionado sua grf para o emulador ler grf.files.txt. Prosseguindo: Abra seu prompt de comando e digite: cd C:\Pasta\onde\está\Seu\Servidor dentro disso vc digita: map-server.exe --map "nome do mapa sem aspas" C:\Pasta\onde\está\Seu\Servidor\map-server.exe --map "nome do mapa sem aspas" Dai se os arquivos do seu mapa estiverem corretamente na sua grf, serão lidos e adicionados no mapcache. Qualquer coisa me avisa.
  10. Você está utilizando Windows ou Linux? Você criou um plugin com o nome mapcache? Dai você tem que adicionar o nome ali na lista "mapcache",
  11. Battleground mode: Name: Battleground -- Treasure Hunt -- Map: dew_fild01 In the image there are two suggestions where the blue and red team might born. (Their Base) Objetives: > The teams have to find the Treasure Chest on the map and kill it. > When you kill the Treasure Chest your team make 1 point. > The Treasure Chest is born in a random spot anywhere on the map. > The Treasure Chest has 200 HP(or more perhaps). And everyone hits 1 on it. (So the teams have the change to find it and fight against each other while someone is breaking it) > After killing it, the teams are teleported back to their base and the Treasure Chest is born again anywhere on the map and your team have to find it again. > The first team that make 3 Points wins the Battleground. I hope I was clear. Treasure sprite:
  12. Would be awesome if Dastgir convert those battleground into his plugin.
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