Racaae

Members
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Racaae last won the day on August 11 2015

Racaae had the most liked content!

About Racaae

  • Rank
    Member

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Emulator
    Hercules

Recent Profile Visitors

1758 profile views
  1. sleep/sleep2 will not keep the monster rid, that's why unitwarp don't work. You can comment the sleep's to fix it.
  2. Unfortunately I don't have info on the mobs stats, so you need to add it yourself. Here's IDs and names:
  3. You mean the mercenary pope? If she dies she will only "respawn" in certain points of the instance. If you mean the monsters, there's no respawning.
  4. variável #KAFRAPOINTS Você pode usar o comando in-game @set #KAFRAPOINTS <quantia> Em scripts é igual qualquer outra variável: #KAFRAPOINTS = <quantia>; #KAFRAPOINTS += <quantia>;
  5. https://www.dropbox.com/s/hl312bfj38ktfqz/2012-12-27pData_map.gpf?dl=0
  6. You can get it here: ftp://ragnarok.nowcdn.co.kr:20021/Patch/2012-12-27pData_map.gpf
  7. Are you using a updated version? It looks like the same error here, which was already fixed.
  8. You mean "Do I have the map"? Download it here: ftp://ragnarok.nowcdn.co.kr:20021/Patch/2015-10-21data_sakray_10543-10596_1st.gpf
  9. Edda Arunafeltz Side: Half moon in the Daylight (Google Translated) New instance from kro Big thanks to Ziu who shared the raw version. Missing/custom things: *Entrance NPC; *Enchant NPC; *Many player messages; *Some monster messages; *A command to set a navigation location (without clicking text); *A command to destroy mercenary; *What happens when Pope is killed; *What happens if you get to Ktullanux without the doll; *EXP rewards. The instance is new and others things may be already different in kro. quest_db.conf Notes: The player receives a letter from Niren to begin the quest in kro, not possibly to do here. The cooldown quest resets every 4am in kro, I have set it to 23 hours. Click here to download
  10. Post atualizado: Adicionado monstros, portal, e um bônus. getattachedrid is a rAthena exclusive command, unfortunately Hercules lacks many nice commands.
  11. "O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc." Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage. Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage. O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações: •OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo) •OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial. •OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível. E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria. Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0 Monstros: Portal: Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa) 14_3.txt
  12. //===== Racaae Scripts =========================================================//= Mercado Organizado//===== Versão: ================================================================//= 1.0//===== Descrição: =============================================================//= Sistema que organiza as lojinhas dos jogadores.//==============================================================================prontera,147,155,5 script Vaga para Lojinha#spot01 4_BULLETIN_BOARD2,0,0,{ mes "Vaga: ^ffa500Disponível^000000"; mes "[ ^0000FFRegras do Comércio^000000 ]"; mes "^FF0000~ Usar nome apropriado."; mes "~ Não segurar vaga com coisas velhas.^000000"; mes " "; mes "^808080Caso não siga estas regras poderá ser banido.^000000"; next; switch(select("Selecionar essa vaga.:Cancelar.")) { case 1: if (getskilllv(MC_VENDING) && checkcart()) { hideonnpc strnpcinfo(0); .username$ = strcharinfo(0); getmapxy([email protected]$,[email protected],[email protected],1,strnpcinfo(0)); warp [email protected]$,[email protected],[email protected]; sleep2 500; message strcharinfo(0), "Você tem ^ffa5001 minuto^000000 para abrir sua loja, se a loja não estiver aberta até lá você perderá a vaga."; attachnpctimer; initnpctimer; end; } else { mes "Lembre-se, você dever possuir a habilidade ^808080Comércio^000000 e um ^808080carrinho^000000 para abrir uma loja."; close; } case 2: close; }OnTouch: if (.username$ == strcharinfo(0)) { if (.vending == 60) { if (checkvending(.username$)) end; warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Você não está com a loja aberta e perdeu a vaga por isto."; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } end; } warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Esta é uma vaga para lojas apenas. Fale comigo se desejar utilizar essa vaga."; end;OnTimer1000: stopnpctimer; getmapxy([email protected]$,[email protected],[email protected],1,strnpcinfo(0)); getmapxy([email protected]$,[email protected],[email protected],0,.username$); if (([email protected]$ != [email protected]$) || ([email protected] != [email protected]) || ([email protected] != [email protected])) { detachnpctimer; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } if (.vending < 60) .vending++; if (.vending == 60) { if (checkvending(.username$)) end; warp "prontera",155,155; message strcharinfo(0), "Você não está com a loja aberta e perdeu a vaga por isto."; donpcevent strnpcinfo(0)+"::OnFreeSpot"; end; } initnpctimer; end;OnFreeSpot:OnTimerQuit: stopnpctimer; detachnpctimer; .username$ = ""; .vending = 0; hideoffnpc strnpcinfo(0); end;}prontera,147,154,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot02 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,153,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot03 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,152,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot04 4_BULLETIN_BOARD2,0,0prontera,147,151,5 duplicate(Vaga para Lojinha#spot01) Vaga para Lojinha#spot05 4_BULLETIN_BOARD2,0,0 Eu tentei fazer do jeito da screenshot. Não adicionei muitas placas porquê não sei exatamente onde você quer que elas fiquem. Mas para criar mais é só adicionar mais duplicates. Uma coisa que me incomodou foi que se você passar pela célula da loja, mesmo que você não tenha clicado ou já tenha loja você já é teletrasportado. Não sei se é pra ser assim, se não for eu tento mudar.