JohnyRox
Members-
Content Count
6 -
Joined
-
Last visited
About JohnyRox
-
Rank
Newbie
-
2014 Clients "Adoption Problem"
JohnyRox replied to astralprojection's question in Client-Side Support
I'm having this same problem! A need help ! -
Ai como eu sou cavalo ! kkkkk muito obrigado.
-
Pessoal, alguém possui uma tradução básica do FluxCP do Hércules?
-
JohnyRox reacted to a post in a topic: bg_consume mapflag, "Battleground's items" that can only be used in BG
-
Pessoal, boa noite. Estou com o seguinte problema, que será necessario a adição da source. A estrutura do Arquivo skill_require_db.txt é .: SkillID,HPCost,MaxHPTrigger,SPCost,HPRateCost,SPRateCost,ZenyCost,RequiredWeapons,RequiredAmmoTypes,RequiredAmmoAmount,RequiredState,SpiritSphereCost,RequiredItemID1,RequiredItemAmount1,RequiredItemID2,RequiredItemAmount2, Nesse ponto .: RequiredItemID1,RequiredItemAmount1 .... ele é tratado na função skill.c/skill_parse_row_requiredb uma sequencia de AND. Seria possivel a alteração da sequência para essa .: RequiredItemID1 : ORRequiredItemID1 : ORRequiredItemID1,RequiredItemAmount1 ... Logo é uma condição de OR primeiro item ou o segundo, depois do separador " : " . Simplificando se não tiver o item antes do : tenta o item depois do : . Isso seria possível, levando em consideração a ordem ?
-
skill_require modification (if/else) statement.
JohnyRox replied to anacondaq's question in Source Requests
hello, good afternoon staff. I need it .: Original: RequiredItemID1,RequiredItemAmount1 I want to: RequiredItemID1 : ORRequiredItemID1 : ORRequiredItemID1,RequiredItemAmount1 If player don't have item in inventory -> player can use ANOTHER item for requirement after ":". This change is functional? //Status requirements //FIXME: Default entry should be -1/SC_ALL in skill_require_db.txt but it's 0/SC_STONE. trim(split[11]); if (split[11][0] != '0' || atoi(split[11])) { int require[MAX_SKILL_STATUS_REQUIRE]; if ((skill_db[idx].require.status_count = skill_split_atoi2(split[11], require, ":", SC_STONE, ARRAYLENGTH(require)))) { CREATE(skill_db[idx].require.status, enum sc_type, skill_db[idx].require.status_count); for (i = 0; i < skill_db[idx].require.status_count; i++) skill_db[idx].require.status[i] = (sc_type)require[i]; } }