Jump to content
Sign in to follow this  
tiagofm94

[solved]Erro ao Implementar Traduções

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal!

 

Venho pedir o auxílio de vocês em um problema que encontrei. Eu estou traduzindo npcs do Hercules que ainda não encontrei traduzidos, mas ao realizar os testes me deparei com  um problema. Mesmo o arquivo estando no formato ANSI a acentuação não aparece e sim alguns caracteres estranhos como no exemplo da foto.

 

 

 

 post-2690-0-82623100-1444925346_thumb.png

 

 

 

 

 

Gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema e se pode me ajudar com a solução.

 

Grato desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentei, mas obrigado pela atenção!

 

Tenho algumas das 3rds prontas e estou começando a Academia hoje. Assim que terminar volto as 3rds e o próximo vai ser Grupo Eden.

 

Más dei uma parada até resolver isso, pois se tiver algo a ver com as traduções via .pot vou ter trabalho atoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo o que me lembro, é alguma coisa mesmo da decodificação do documento, esta usando bloco de notas comum ou outro sistema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou usando Notpad++, já testei todos os tipos de formatação assim como criar um novo documento, más até agora sem sucesso.

 

Pensei que poderia ter mudado para a linguagem de acentuação das descrições no contador das skills Ex.:

 

á = 225

ã = 227
ç = 231
é = 233
í = 237
ó = 243
ô = 244
 
Más também não é o caso.
 
Vou tentando aqui, qualquer coisa eu aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tu tiver criado um arquivo .pot eu vi em um tópico que eles estão dando problema mesmo na parte da tradução de acentuação mas se tu tiver traduzindo os txt mesmo faz me responde essa pergunta:

 

nos teus textos e scripts a acentuação aparece normal? :

 

se for isso  eu também já tive esse problema

 

a tua solução é ir na tua pasta data  no arquivo clientinfo.xml e trocar teu langtype que deve estar entre 0 e 5 ( eu acho)  tu troca para 6 que ai deve dar certo, independente de qualquer langtype que tiver tu troca para o langtype 6

 

qualquer coisa se não der certo tu pode me mandar um dos scripts que tu tá mexendo  para testar?

Edited by Bruno Nogueira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.