Jump to content
  • 0

Question

eae gente, meu primeiro topico, nao sei se tá certo, qualquer coisa desculpa. 

 

seguinte, eu contratei um host, to com o server, igual o bro aqui, o problema que a data dele, ta desatualizada, nao possui os itens novos como no  bro, e eu estava precisando disso, ja baixei algumas datas e nada, fica aparecendo unknown item(set asas da luz por exemplo) porem ele equipa, ja uma caixa de arma aprimorada começa a dar mts erros, alguem poderia me ajudar? ou me dizer aonde consigo uma data atualizada pro emulador hercules, sou bem novo com ele, valeuu tenham uma boa semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

@JulioCF nesse fórum tem algum tutorial explicando como fazer uma Data você mesmo?


Não conheço o fórum direito, você parece ser bem antigo então acho mais fácil disponibilizar como fazer a sua própria Data pois nem todos sabem.
Acho suas respostas nos tópicos da galera meio inúteis porque muitas vezes não contribui em nada.

Desculpe se fui rude.

Edited by Elementro

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não ligo, não é a primeira vez e nem será a ultima. Minhas respostas não são com soluções prontas, são informações para fazer as pessoas pensarem por sí só e e aprenderem a fazer as coisas e não ficarem dependentes dos demais.

 

Sobre fazer sua data.

 

Simples, mas como?

 

Tem várias datas no fórum, bem como no github, basta fazer a busca.

 

Não é compatível ou esta desatualizada?

 

Baixe o servidor oficial, abra a GRF deles(como abrir? busca no fórum/google), substitua os mesmos arquivos e.... pronto.

 

Simples não?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não ligo, não é a primeira vez e nem será a ultima. Minhas respostas não são com soluções prontas, são informações para fazer as pessoas pensarem por sí só e e aprenderem a fazer as coisas e não ficarem dependentes dos demais.

 

Sobre fazer sua data.

 

Simples, mas como?

 

Tem várias datas no fórum, bem como no github, basta fazer a busca.

 

Não é compatível ou esta desatualizada?

 

Baixe o servidor oficial, abra a GRF deles(como abrir? busca no fórum/google), substitua os mesmos arquivos e.... pronto.

 

Simples não?

 

Olá julio, de seu post tirei uma conclusão.

 

Eu atualmente tenho o ragna do BRO e o IRO aqui, parece que o IRO é mais Atualizado que o bRO (Como sempre), Se eu descompactar a grf do BRO, e a do IRO, e pegar as duas, no caso, fazer um merge, e não substituir os arquivos do BRO e somente deixar com que os arquivos do iRO que não tem no bRO sejam adicionados a essa data, fará com que eu faça uma data mais completa? Ou eu estou falando merda e só preciso fazer um compare da do BRO e a do IRO e tirar a do IRO e adicionar a data do servidor, fazendo assim que uma complete a outra? O maior desafio que eu vejo aqui é achar uma data compatível com um Hexed, vejo que o mais "estável" no momento é o 2014-10-22b e que eu ja uso o mesmo e está funcionando, porém sempre tem algo faltando... se não é item é descrição e eu sei que uma coisa leva a outra no final das contas.

 

Uma dúvida é, como eu posso ver que minha data é compatível com o hexed? Já procurei aqui no fórum e não achei, sei que posso ter feito uma pesquisa não tão profunda sobre o assunto, porém, como você é uma pessoa que indica o caminho, eu o seguirei para que possa aprender mais sobre isso...

 

Abraços e já agradeço só pela leitura do meu problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sua lógica esta muito boa, continue tentando.

 

O caminho é simples.. 

 

Não sabe fazer data atualizada?

 

Baixe a mais atualizada que achar, com essa em mãos, você já sabe o que precisa, olhando os arquivos de dentro.

 

Baixe o servidor atualizado, abra a grf dele e pegue os mesmos arquivos e substitua.

 

Quer mais atualizado ainda?

 

Baixe o kRO e o iRO

 

Abra os arquivos de todos, pondo o bRO como principal, copie do kRO e do iRO e adicione no bRO e assim por diante.

 

O problema que pode aparecer é referente a lua files, mas o caminho já foi contado..

 

rs, boa sorte.

 

Não gosto mesmo de dar as coisas, gosto mais de fazer as pessoas pensarem, errarem e aprenderem.. foi assim que eu pessoalmente aprendi nestes anos todos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.