Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Tsuuu

[solved]Thor Patch

Question

Boa tarde, fiz a alteração da imagem da bg.bmp do thor patch, tudo funcionou perfeitamente, configurei a nova posição dos botões e tudo mais, no entanto, quando fiz a alteração da imagem (bg.jpg) de noticia na pasta web, a mesma não funciona, está pegando a imagem antiga, mesmo eu tendo apagado a imagem antiga, não tem nem de onde buscar a imagem da skin antiga e mesmo assim ela está lá, não estou entendendo o que fiz de errado ou o que deixei de fazer, alguém poderia me ajudar com alguma informação a respeito?

Grato desde já !

 

Obs: Não sei se abri o tópico na área certa ou se dão suporte a esse tipo de coisa, caso cometi um delito, peço que movam o tópico para área correta e aceito o alerta !

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

provavelmente a imagem antiga ainda está no cache do navegador, limpe seu cache e tente novamente (ou mude o nome da imagem no arquivo bg.jpg e no código html para um nome diferente, assim não terá como ele mostrar outra)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguém já te falou que você é o melhor contribuidor da comunidade? Pois é, estou falando agora, devido às pesquisas que fiz e a quantidade de tópicos que eu vi sua ajuda, você pra mim é o melhor, tem conhecimento e explicações sólidas, ajudando bastante no entendimento rápido, bom, quero deixar meus mais sinceros agradecimentos, você é uma excelente pessoa, feliz é aquele que tem seus serviços as ordem !

 

 

 

@edit

 

Tanta dor de cabeça por causa de nada, era só dá um "F5" no auto patch, foi a única coisa que resolveu.

 

Podem fechar o tópico !

Edited by Tsuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.