Jump to content
  • 0
CDER

Sistema pk

Question

Galera tava jogando um ragnarok expirado em sword art online, mas achei muito paytowiin, eu sempre informava a staff de um equilibrio melhor, até eu ver que eles tavam mechendo até com a fé dos players no game, uma boa rapaziada saiu do serve por tal razão, então resolvir criar um, mesmo não entendendo muito, organizei alguns sistemas já em mente, sobre como vai funcionar meus sistema de penalidade de morte, e to criando os mapas e algumas spriters por enquanto, mas gostaria de saber como crio um sistema que me permita usar uma sprite de cristal em cima da cabeça pra players normais, outra pra quem ja matou uma vez e outra pra quem já matou duas vezes no sistema pk/pvpmode nos mapas de up....

link my server discord: Não é permitido

Edited by JulioCF
Não é necessário o link do discord

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Cria as sprites e manipule via script a mudança das sprites no personagem.

Comandos:

 *setlook(<look type>, <look value>)
*changelook(<look type>, <look value>)

saiba mais sobre comandos de script no arquivo 'script_commands.txt' ele fica dentro da pasta doc do emulador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 1
20 minutes ago, CDER said:

kkkkkk meu deus, eu coloco o endereço da sprite aonde ? voce falou bonito, só não explicou como é que esse comando piqueno, vai fazer todo esse processo..., as sprites já estão criadas...

@M4karov

A documentação sobre o comando está no arquivo que citei acima amigo. Tu ta começando agora certo? Então antes de você querer mudar o mundoRO com um enorme projeto, começa criando coisas simples, tira um tempinho e dá um lida no geral nesse arquivo que te falei, logo você vai ver quanta coisa você vai aprender só de ler ele.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

kkkkkk meu deus, eu coloco o endereço da sprite aonde ? voce falou bonito, só não explicou como é que esse comando piqueno, vai fazer todo esse processo..., as sprites já estão criadas...

@M4karov

Edited by CDER

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só não coloque mais o link do seu discord em cada postagem. Se quiser por na assinatura, ok. Postagens, não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.