Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Nobre

Varias Dúvidas

Question

Bom, vou fazer tudo em um tópico só pra poupar "Poluição" no Fórum.

Minhas Dúvidas são: 

1º - Como faço pro GOSPEL não remover o FP? (testei varias formas já que vi aqui e nenhuma funcionou. Apenas uma, mas não tirava BUFF nenhum e ainda podia andar quando usava e o GOSPEL ficava travado no chão)

 

2ª - Como faço pro TAROT (DESTINO DAS CARTAS) não remover o FP? Já procurei em tudo quanto é fórum, e sem sucesso até agora.

 

3º - Como faço para aumentar a quantidade de palavras que podem ser ditas no chat? Não consigo digitar frases "longas" por conta desse problema.

 

4º - Quando uso TAROT (DESTINO DAS CARTAS) tem uma pequena chance delas serem refletidas em mim. Como faço pra elas não voltarem?

 

5º - Tem alguma Maneira de fazer o BUFF de Clown (Maçã e Bragi) aparecerem na barra de Buffs? (Hexed 20120410)

 

6º - Editei um Item usável para me dar 100kk de Zeny sempre que eu abrir ele, mas quando chego no limite de Zeny o item continua sendo gasto. como faço para quando chegar no limite de zeny (2b) ele não abrir mais ?

 

7º - Como faço pro DISPELL remover os buffs de musicas? (Bardo/Odalisca)

 

 

Bom pessoal, sei que é muita coisa, mas sou novato nessa area e estou aprendendo tudo sozinho na marra.

Se não souberem responder todas, respondam pelo menos as que sabem e já vai estar me ajudando MUITO !

desde já meus agradecimentos.

Edited by Nobre

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
11 hours ago, Nobre said:

Bom, vou fazer tudo em um tópico só pra poupar "Poluição" no Fórum.

Minhas Dúvidas são: 

1º - Como faço pro GOSPEL não remover o FP? (testei varias formas já que vi aqui e nenhuma funcionou. Apenas uma, mas não tirava BUFF nenhum e ainda podia andar quando usava e o GOSPEL ficava travado no chão)

 

2ª - Como faço pro TAROT (DESTINO DAS CARTAS) não remover o FP? Já procurei em tudo quanto é fórum, e sem sucesso até agora.

 

3º - Como faço para aumentar a quantidade de palavras que podem ser ditas no chat? Não consigo digitar frases "longas" por conta desse problema.

 

4º - Quando uso TAROT (DESTINO DAS CARTAS) tem uma pequena chance delas serem refletidas em mim. Como faço pra elas não voltarem?

 

5º - Tem alguma Maneira de fazer o BUFF de Clown (Maçã e Bragi) aparecerem na barra de Buffs? (Hexed 20120410)

 

6º - Editei um Item usável para me dar 100kk de Zeny sempre que eu abrir ele, mas quando chego no limite de Zeny o item continua sendo gasto. como faço para quando chegar no limite de zeny (2b) ele não abrir mais ?

 

7º - Como faço pro DISPELL remover os buffs de musicas? (Bardo/Odalisca)

 

 

Bom pessoal, sei que é muita coisa, mas sou novato nessa area e estou aprendendo tudo sozinho na marra.

Se não souberem responder todas, respondam pelo menos as que sabem e já vai estar me ajudando MUITO !

desde já meus agradecimentos.

Google é o seu melhor amigo, nunca esqueça de tentar utilizá-lo pois geralmente as respostas estão aí na nossa frente.

Sobre o Gospel & Destino nas Cartas:

Dê uma olhada no repositório do rAthena, eles tem essa correção, que inclusive não me recordo se aplicaram aqui no Hercules, mas essas modificações podem ser feitas por aqui também, só dê uma olhada na compatibilidade e se for necessário, adapte o código de acordo com o que está acima, sempre funciona.
https://github.com/rathena/rathena/commit/894d6f2fe64a401a62ceb57ec48f803e1e7f72be

Sobre a limitação de fala:

Isso é uma limitação do seu hexed, dê uma olhada no limite de linhas aplicado nele, o emulador raramente tem algo a ver com isso, ao menos que esteja tentando falar um livro, aí realmente não da.

Sobre o item utilizável:

Coloque uma verificação baseada em script no arquivo, verificando a quantidade de Zenys antes de utilizá-lo. Não há uma forma pronta de fazer isso.

Sobre a inserção de ícones de buffs no cliente:

Isso é possível, mas são necessárias várias modificações avançadas que provavelmente você não iria conseguir fazer e muito menos fazer a manutenção desses arquivos com o tempo e atualizações, portanto é melhor deixar isso para lá.

Sobre os demais assuntos não mencionados:

Todos são modificações na Source e você pode dar uma olhada no Google, use suas pesquisas em inglês e você verá que boa parte tem algum começo para você se aventurar, mas recorde-se de que são modificações que não são aconselhadas pois requerem um conhecimento avançado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 8/9/2019 at 2:02 PM, Chengue said:

Google é o seu melhor amigo, nunca esqueça de tentar utilizá-lo pois geralmente as respostas estão aí na nossa frente.

R: Já procurei em todo canto, mas não consegui achar exatamente as coisas que eu queria, e quando achava era de outra forma diferente da do meu Emulador (Cronus)... sempre tinha do rAthena, mas como sou novato nessa area, não conseguia adaptar ao meu emulador... por isso resolvi pedir por ajuda. 

Sobre o Gospel & Destino nas Cartas:

Dê uma olhada no repositório do rAthena, eles tem essa correção, que inclusive não me recordo se aplicaram aqui no Hercules, mas essas modificações podem ser feitas por aqui também, só dê uma olhada na compatibilidade e se for necessário, adapte o código de acordo com o que está acima, sempre funciona.
https://github.com/rathena/rathena/commit/894d6f2fe64a401a62ceb57ec48f803e1e7f72be

@Edit: consegui resolver com o link que você mandou... fui caçando os comandos pra adaptar até que achei o exato. vlw !!!!

Sobre a limitação de fala:

Isso é uma limitação do seu hexed, dê uma olhada no limite de linhas aplicado nele, o emulador raramente tem algo a ver com isso, ao menos que esteja tentando falar um livro, aí realmente não da.

R: Na hora de diffar, certo? se for, vou procurar direito como resolver... caso não, depois me viro pra trocar de haxed, se for o caso. (e não, não é um Livro hahaha)

Sobre o item utilizável:

Coloque uma verificação baseada em script no arquivo, verificando a quantidade de Zenys antes de utilizá-lo. Não há uma forma pronta de fazer isso.

Vou procurar como fazer isso. valeu ! (caso queira fazer pra mim, o item é: Sacola de Moedas de Bronze (id: 672)  (Mudei pra utilizável dando 100kk ao abrir. E o limite de Zeny do server é 2b )

Sobre a inserção de ícones de buffs no cliente:

Isso é possível, mas são necessárias várias modificações avançadas que provavelmente você não iria conseguir fazer e muito menos fazer a manutenção desses arquivos com o tempo e atualizações, portanto é melhor deixar isso para lá.

R> certo, valeu. (é pq acho que tem haxed que já aparece sozinho, por isso queria saber se tinha como "pegar isso deles" e por num Hexed 20120410 )

Sobre os demais assuntos não mencionados:

Todos são modificações na Source e você pode dar uma olhada no Google, use suas pesquisas em inglês e você verá que boa parte tem algum começo para você se aventurar, mas recorde-se de que são modificações que não são aconselhadas pois requerem um conhecimento avançado.

R: Já procurei em todo canto e em nenhum tinha resposta pro Cronus, e quando tinha era uma versão mais antiga que não tinha como me ajudar


De qualquer forma, obrigado pelas respostas.

 

Edited by Nobre
Gospel e tarot / fcp resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 8/9/2019 at 2:22 AM, Nobre said:

Bom, vou fazer tudo em um tópico só pra poupar "Poluição" no Fórum.

Minhas Dúvidas são: 

 

1º - Como faço para aumentar a quantidade de palavras que podem ser ditas no chat? Não consigo digitar frases "longas" por conta desse problema.

 

2º - Quando uso TAROT (DESTINO DAS CARTAS) tem uma pequena chance delas serem refletidas em mim. Como faço pra elas não voltarem?

 

3º - Tem alguma Maneira de fazer o BUFF de Clown (Maçã e Bragi) aparecerem na barra de Buffs? (Hexed 20120410)

 

4º - Como faço pro DISPELL remover os buffs de musicas? (Bardo/Odalisca)

 

 

Bom pessoal, sei que é muita coisa, mas sou novato nessa area e estou aprendendo tudo sozinho na marra.

Se não souberem responder todas, respondam pelo menos as que sabem e já vai estar me ajudando MUITO !

desde já meus agradecimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.