Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Jorik

Emulador oldtimes

Question

Olá 
eu não sei se é área correta. 
Eu recentemente re-configurar um emulador e gostaria de saber como faço para obtê-lo em um episódio antigo (tipo de ilha esquecida)?

Ou precisa baixar uma versão antiga do emulador?

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Depende, você pode deixar o emulador pre-renewal e apenas retirar os warps, portais paras os novos mapas depois do episódio da Ilha Esquecida.

E retirar também os NPCS e warps dos mapas de Morroc por causa do episódio do Satan Morroc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É sempre bom deixar o emulador atualizado, estão sempre arrumando bugs e erros.

Mas tu pode verificar no git as atualizações em cada release do emulador, se não for tão relevante pra você ou uma correção pequena, tu pode deixar a versão que tu baixou, ou atualizar manualmente a correção.

Uma coisa que eu faço é sempre anotar todas modificações que eu faço no emulador, dai sempre que sai um novo release do emulador com uma correção importante, eu baixo ele e aplico todas as minhas modificações novamente, sempre verificando se está dando erro ou não.

Estou com um trabalho de tradução do Hercules agora, já traduzi toda mob.db, e estou iniciando a tradução da item.db, por se tratar de alterações apenas de tradução não é comum acontecer erros caso eu queira usar uma versão mais recente do Hercules.

O que não é legal é você utilizar uma versão muito antiga do emulador por muito tempo, porque talvez tu irá encontrar bugs que já foram arrumados em releases posteriores, por isso é sempre verificar o log das atualizações no GitHub.

Abraços!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.