Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Slowpoker

Problemas na aura

Question

Pessoal estou com problemas na minha aura, ela não esta aparecendo para nenhuma classe. Meu servidor usa level máx 255, já mechi na src em max_lvl e fui também na conf/battle, puz aura_lvl 255 e max_lvl dexei em 99 mesmo. Meu client é o 2013-07-03 e não possuia também nenuma opção nele em relação a enableauraover99 ou semelhante quanto fui diffar, Alguem sabe como posso corrigir isso, e se o problem9a for no client onde eu devo por alguma opção que habilite isto vocês poderiam me passar o patch pra min usar o diffgen corretamente(estou pedindo o patch pois não sei criar um usando php).

Edited by Slowpoker

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Esta sim, mas esta muito instável, fora que aura gora só lvl 170

 

ops: lvl 99 e 170

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hm ...  entendi! Agora assim, tipow, tu sabe um link pra min aprender(montar ele) a adicioanar esse arquivo no diffgen para fazer o arquivo.xdiff ou algum lugar que disponibilize ele pra download ? Eu sei que o arquivo é em php né ai tem que usar lá o diffgen junto com os outros pra fazer o .xdiff ; na pasta do diffgen que o pessoal disponibiliza aqui no fórum em Devoldpatches tem o " EnableAuraOverLv99 " mas o codigo ta diferente, acho que ta antigo e não sei mecher muito também, ai acaba não dando certo na hora de usar o diffgen.

 

Você falou que aura agora somente level 99 e 170, mas se eu quizer um servidor com lvl max no 255, eu não consigo por a aura no 255 mais n, apenas no 170 e 99 ???

Edited by Slowpoker

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No link que te passei creio que tenha os arquivos que deseja, se não, use a busca do fórum que você deve encontrar, se não, procure no rAthena.

 

Sobre a aura, ela irá funcionar assim.

 

Aparecer no lvl 99

Sumir no lvl 100

Aparecer e permanecer no lvl 170 para cima, então do 170 até o 255 irá ficar com aura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.