Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
mukinhas

FluxCP Vote4Point

Question

O meu Vote4Point está dando cash, e eu gostaria que desse pontos para cada voto.

 

Eu achei isso aqui < fluxcpaddonsvoteforpointsconfigaddon.php na linha

	'PointsType'			=> "cash", // credit, vote, cash	'DefaultIntervalVoting' => 12,	'DefaultVotePoints' 	=> 0,

 

Mudei de "cash" para "vote" e para "credit" mas não deu em nada.

 

A tabela cp_createlog continuava vazia, sem resultado algum. Alguém pode me ajudar?

Grato!

Edited by mukinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Existe no seu emulador alguma coluna com o nome "vote" ou "credit" ?

Senao existe, voce vai ter que criar-la 

Não há "vote" nem "credit".

 

Como proceder?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com base no que o evilpunker disse acho que o codigo de sql vai ficar assim 

 

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `cp_createlog` `vote'int(11) unsigned NOT NULL default '0',  

 

 

 

Voce depois tem que criar um npc pra pegar as informaçoes da coluna vote pra poder trocar in-game

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com base no que o evilpunker disse acho que o codigo de sql vai ficar assim 

 

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `cp_createlog` `vote'int(11) unsigned NOT NULL default '0',  

 

 

 

Voce depois tem que criar um npc pra pegar as informaçoes da coluna vote pra poder trocar in-game

 

Você não entendeu. Essa tabela já existe, porém, ela não "salva" nada nela, fica vazia. O que o usuário acima disse é que esse ponto nao vai para essa tabela, talvez, uma outra.

 

Mas vou postar aqui os scripts.

 

addon.php na linha 3 fala que é só mudar "cash" para a que eu desejar.

 

<?php if (!defined('FLUX_ROOT')) exit;return array(			'PointsType'			=> "cash", // credit, vote, cash	'DefaultIntervalVoting' => 12,	'DefaultVotePoints' 	=> 0,	'VoteNameMax'			=> 15,	'VoteNameMin' 			=> 6,	'VotePointsMin'			=> 0,	'VotePointsMax'			=> 999,	'VoteIntervalMin'		=> 1,	'VoteIntervalMax'		=> 24,	'AllowedImgType'		=> array('jpg', 'jpeg', 'png', 'gif'),	'MaxFileSize'			=> 500, // KB,	'ImageMaxWidth'			=> 150,	'ImageMaxHeight'		=> 150,	'ImageUploadPath'		=> "votes", // /themes/default/img/votes/	'EnableIPVoteCheck'		=> true,	'AlphaNumSpaceRegex'	=> "/^[A-Za-z0-9_s]+$/",	 'MenuItems'	=> array(		'Other'	=> array(			'Vote for Points' => array(				'module' => 'voteforpoints'			)		)	),	 'SubMenuItems'	=> array(		'voteforpoints'	=> array(			'index' => 'Vote',			'add' => 'Add Voting Site',			'list' => 'List Voting Sites',			'log' => 'Voters Log',		)	),	 'FluxTables'	=> array(		'vfp_logs' => 'cp_vfp_logs',		'vfp_sites' => 'cp_vfp_sites',	))?>

 

npc:

 

prontera,150,150,4	script	VFP Manager	62,{	function getPoints; 	set .@n$, 			"[VFP Manager]";	set .@settings, 	1;		// 0 = item, 1 = shop	set .@itemReward, 	501;	// if settings is set to item	set .@convertRate, 	2;		// 2 Vote Points for 1 Red Potion	set .vp, 			getPoints(getcharid(3));		switch (.@settings) {		case 0:			mes .@n$;			mes "Would you like to convert your "+ .vp +" Vote Points?";			mes "^ff0000The current convert rate is "+ .@convertRate +" Vote Points for 1 "+ getitemname(.@itemReward) +".";			next;			menu "Yes", L_Convert, "No", -;			mes .@n$;			mes "Bye, then.";			break;		case 1:			mes .@n$;			mes "You have ^ff0000"+ .vp +"^000000 Vote Points.";			mes "Would you like to go shopping?";			next;			menu "Yes", -, "No", L_Goodbye;			mes .@n$;			mes "Have fun shopping!";			callshop "votepoints_shop",1;			npcshopattach "votepoints_shop";			end;	}		L_Goodbye:		mes .@n$;		mes "Goodbye, then.";		close;		L_Convert:		if (.vp < .@convertRate)			goto L_VotePointsTooLow;		mes .@n$;		mes "How much Vote Points would you like to convert?";		next;		menu "All", L_ConvertAll, "Input Amount", L_ConvertAmount;		L_ConvertAmount:		input .@convert;				if (.@convert > .vp)			goto L_VotePointsTooLow;				set .vp, ((.vp - .@convert) + (.@convert % .@convertRate));		set .@convert, (.@convert / .@convertRate);		getitem .@itemReward, .@convert;		query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));				mes .@n$;		mes "You have received "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";		mes "Your current Vote Points is "+ .vp;		close;			L_ConvertAll:		set .@convert, (.vp / .@convertRate);		set .vp, (.vp % .@convertRate);		getitem .@itemReward, .@convert;		query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = "+ .vp +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));				mes .@n$;		mes "You have received "+ .@convert +"x "+ getitemname(.@itemReward) +".";		mes "Your current Vote Points is "+ .vp;		close;		L_VotePointsTooLow:		mes .@n$;		mes "Your Vote Points is too low. Come back when you have the minimum amount of Vote Points.";		close;		function getPoints {		set .@account_id, getarg(0);				set .@count, query_sql("SELECT votepoints FROM cp_createlog WHERE account_id = "+ .@account_id, .@votepoints);				return .@count ? .@votepoints : 0;	}		OnBuyItem:		set .@cost,0;		for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1)			for(set .@j,0; .@j<getarraysize(.itemShop); set .@j,.@j+2)				if (@bought_nameid[.@i] == .itemShop[.@j]) {					set .@cost, .@cost+(.itemShop[.@j+1]*@bought_quantity[.@i]);					break;				}		mes .@n$;		if (.@cost > .vp) mes "You don't have enough Vote Points.";		else {			for(set .@i,0; .@i<getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) {				getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i];				dispbottom "Purchased "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+".";			}			set .vp, .vp - .@cost;			query_sql("UPDATE cp_createlog SET votepoints = votepoints - "+ .@cost +" WHERE account_id = "+ getcharid(3));			mes .@n$;			mes "Deal completed.";			mes "You now have ^ff0000"+ .vp +"^000000 Vote Points.";			emotion e_cash;		}		set .@cost,0;		deletearray @bought_nameid[0], getarraysize(@bought_nameid);		deletearray @bought_quantity[0], getarraysize(@bought_quantity);		close;		OnInit:		setarray .itemShop[0],	501,2,607,5; // <ITEM_ID>,<PRICE>,...				npcshopdelitem "votepoints_shop",512;		for(set .@i, 0; .@i < getarraysize(.itemShop); set .@i, .@i+2)			npcshopadditem "votepoints_shop", .itemShop[.@i], .itemShop[.@i+1];	end;} -	shop	votepoints_shop	-1,512:-1

Edited by mukinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo que eu li eu nao achei nenhum erro, o que eu perguntei pra voce era se no seu emulador existe alguma coluna que tenha isso, pelo que eu li no script existe dentro da tabela cp_createlog a coluna votepoints e pelo que eu li, ta tudo normal eu ia sugerir pra voce ao inves de por soh vote na configuracao por votepoints mas acho que nao mudara nada.

Caso nao tenha a coluna votepoints dentro da sua tabela cria a coluna pra testar, mas pode ser tambem alguma configuracao de username e password do host que voce colocou algo errado e nao aparece, pois pra mim parece ta normal os arquivos

Edited by Felipe

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo que eu li eu nao achei nenhum erro, o que eu perguntei pra voce era se no seu emulador existe alguma coluna que tenha isso, pelo que eu li no script existe dentro da tabela cp_createlog a coluna votepoints e pelo que eu li, ta tudo normal eu ia sugerir pra voce ao inves de por soh vote na configuracao por votepoints mas acho que nao mudara nada.

Caso nao tenha a coluna votepoints dentro da sua tabela cria a coluna pra testar, mas pode ser tambem alguma configuracao de username e password do host que voce colocou algo errado e nao aparece, pois pra mim parece ta normal os arquivos

Entendi. Bom, vamos lá.

 

Eu testando aqui, realmente parece que há algum erro de tabela (existindo ou não). Antes ao clicar em cp_createlog não resultava em nada. Agora a pouco criei uma conta pelo fluxcp (o que não fiz antes) e apareceu lá, a nova conta.

 

Bom, achei que isso daria certo. Só que não. Tentei adicionar essa coluna sua (do jeito que você citou acima) em cp_create, porém aparece essa mensagem aqui.

 

 

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '`vote'int(11) unsigned NOT NULL default '0',' at line 2

 

Não faço ideia de como arrumar rsrs

 

Eaí, o que faço?

___

 

EDIT

 

Atualizando

 

Consegui adicionar a coluna "votepoints" mas ainda assim dá erro que é o seguinte

 

Unable to vote for the server. Err no. 3

 

 

__

 

Bom, a parte do script que cabe à votepoints é esse aqui.

 

case "vote":								// update votepoints								$sql = "UPDATE $server->loginDatabase.cp_createlog SET votepoints = votepoints + ? WHERE account_id = ?";								$sth = $server->connection->getStatement($sql);								$sth->execute(array((int) $res->votepoints, $account_id)); 								if ( ! $sth->rowCount())									$errorMessage = sprintf(Flux::message("UnableToVote"), 3);							break;

Edited by mukinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse erro diz que nao eh possivel votar para o seu servidor, voce cadastrou o seu servidor direitinho no top ? O link esta certo para a votacao ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse erro diz que nao eh possivel votar para o seu servidor, voce cadastrou o seu servidor direitinho no top ? O link esta certo para a votacao ? 

 

Hum... não. shaushau

Posso explicar o porquê. Acontece que estou querendo passar a utilizar o FluxCP, mas preciso que ele funcione bem e isso inclui sistema de votação. O sistema de Vote por Pontos que eu tenho é do CeresCP, e ele contêm um "erro". Basta clicar no link da votação para que ele conte que a pessoa votou, mesmo não concluindo o voto. Sabe?

 

Mas agora me vem uma dúvida, onde eu edito (não cheguei a procurar) para poder votar (no meu server)?

 

Grato, parça ><'

___

 

PS: Quando era "cash" basta clicar no link que já vai a pontuação para a conta, o mesmo não acontece com "vote".

 

Saca?

 

: PS2. Tá certo, estou ficando doido com isso já. SIm, o link está certo para votação!

Edited by mukinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu procurei em alguns links e nao achei nenhum sistema de vote for points que confira se o cara votou, eu me lembro de um servidor que tinha isso, mas acho que o adm que tinha desenvolvido.

 

Voce ja tentou outras "moedas" que nem credit ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu procurei em alguns links e nao achei nenhum sistema de vote for points que confira se o cara votou, eu me lembro de um servidor que tinha isso, mas acho que o adm que tinha desenvolvido.

 

Voce ja tentou outras "moedas" que nem credit ?

 

Então, o do Ceres no qual eu falei, é falho. Esse do FluxCP não sei dizer, mas pelo jeito também. Mas não é esse o caso.

 

Eu tentei sim por credit, mas ele dava erro número 6, enquanto o vote dá número 3. O único que funcionou foi o cash, mas votar em troca de cash vai me quebrar.

 

Eu gostei desse sistema do FluxCP (tanto ele em si quanto vote4point) por ser mais desenvolvido e esse esquema de "trancar voto" enquanto o tempo é contado me chamou a atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O sistema que eu citei, eu esqueci de mencionar que ele fazia a verificação do foto ( eu acho faz um tempo já), qual seria o erro numero 6 ? Eu vi que existem dois sistema de vote por pontos, você testou os dois ?

 

Você pode alterar a moeda de ROPs do seu servidor, ha a possibilidade de ao invés de colocar o tradicional ROPs voce ponha uma moeda custom no lugar de ROPs, mas isso só se você fizer questão de usar esse vote por ponto e se ele não tiver nenhum outro bug que prejudique você 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O sistema que eu citei, eu esqueci de mencionar que ele fazia a verificação do foto ( eu acho faz um tempo já), qual seria o erro numero 6 ? Eu vi que existem dois sistema de vote por pontos, você testou os dois ?

 

Você pode alterar a moeda de ROPs do seu servidor, ha a possibilidade de ao invés de colocar o tradicional ROPs voce ponha uma moeda custom no lugar de ROPs, mas isso só se você fizer questão de usar esse vote por ponto e se ele não tiver nenhum outro bug que prejudique você 

 

Pelo jeito, se eu quiser usar esse sistema vou ter que usá-lo como cash mas como "voto" e usar um item custom como moeda interna.

 

Vlw por tentar me ajudar com esse script  ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.