Jump to content
Lilium Sancta

Addon PagSeguro para FluxCP

Recommended Posts

Devido a pedidos do usuário oscar171 e ele ter me fornecido sua hospedagem para testes eu decidi corrigir e atualizar este addon, foram corrigidos diversos erros, reescritas diversas partes e adicionadas novas funções (compatibilidade com hercules emulador, página de estatísticas e atualização manual de status de acordo com código de pagamento), efetuamos diversos testes e agora tudo parece funcional, abaixo algumas imagens de como ficou:

 


meoicrq.png
4lOiHLo.png
KDjttZL.png
pzYEakX.png
yPygmpw.png
qwq8gg6.png


 
Caso já esteja utilizando a antiga versão remova a tabela cp_donate do seu banco de dados e insira a nova, ou altere a sua estrutura para a nova, lembre-se também de utilizar a última versão do painel FluxCP escolhido. Também foram inseridos arquivos explicando as configurações e os requerimentos, e uma página para doações para minha conta no pagseguro, você não é obrigado a doar mais caso desejar ela está lá. Boa sorte e faça bom uso.

 

Edite: Para atualizar da versão 2.0 para a 2.2 sem a perda dos registros de doações anteriores basta executar a seguinte query no seu banco de dados:

ALTER TABLE `cp_donate`
  DROP COLUMN `payment_notification_code`,
  DROP COLUMN `payment_status`,
  MODIFY `account_id` int(11) NOT NULL,
  MODIFY `userid` varchar(23) NOT NULL,
  MODIFY `email` varchar(39) NOT NULL,
  MODIFY `payment_date` datetime NOT NULL,
  MODIFY `payment_id` varchar(50) NOT NULL,
  MODIFY `payment` float NOT NULL,
  MODIFY `payment_ip` varchar(35) NOT NULL,
  MODIFY `payment_type` varchar(23) NOT NULL DEFAULT 'PagSeguro',
  MODIFY `payment_code` varchar(50) NULL,
  CHANGE `payment_status_pagseguro` `payment_status` tinyint(3) NOT NULL DEFAULT '0';

https://github.com/LiliumSancta/Flux-CP-PagSeguro

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cometi um erro a aprovação manual de doações era algo que estava em testes em meu servidor antes de ser fechado, então essa função não existe nessa versão do addon, mas é fácil de implementar. Algumas sugestões para quem for usar seria implementar Consulta de Transações por Código para atualizar manualmente o status de uma transação ou rodar  ela a cada 5 horas para prevenir transações de não serem atualizadas em caso de queda da hospedagem por algum momento e Consulta de Transações por Intervalo de Datas para criar estatísticas precisas sobre as doações, depois de fechar meu servidor perdi o interesse e por isso não as criei, mas é algo fácil de se fazer com alguma leitura da documentação da API do PagSeguro e olhando como as coisas foram feitas no addon. Eventualmente quando encontrar outros addons ou mods do meu antigo servidor irei postar. E não foi nada ter postado, cedo ou tarde essas coisas vão acabar se perdendo em meus hds o que seria um desperdício.

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lilium Sancta

deu erro na importação do arquivo cp_donate.1.sql, axo que não consegui  usar seu sistema de donate devido a isso

amigo eu axei ele simplesmente perfeito bem bolado, vc mi venderia ele me passaria ele funcional ?, estou disposto a lhi gratificar $

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lilium Sancta

deu erro na importação do arquivo cp_donate.1.sql, axo que não consegui  usar seu sistema de donate devido a isso

amigo eu axei ele simplesmente perfeito bem bolado, vc mi venderia ele me passaria ele funcional ?, estou disposto a lhi gratificar $

 

Acho que cometi um erro de digitação tente substituir o arquivo por este, e desculpe estou trabalhando num projeto para criação de um jogo novo, por isso não posso aceitar.

cp_donate.1.sql.zip

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites

aparente mente tudo ok , instalado e rodando ok, fiz uma compra pra teste, o pagamento foi aprovado, vendedor e comprado ja receberão a confirmação do pagamento mais no fluxcp e no jogo nada de cair os creditos hmmm, na interface paypal eu fiz o mesmo teste e tinha dado certo ambos no mesmo webhost e com o mesmo fluxcp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é uma compilação de E-mails entre mim e um cliente que adquiriu o addon em 2013 e é o máximo que posso fazer. Isto resolveu o problema do cliente que está usando o sistema desde meados de agosto de 2013 até hoje sem problemas. O arquivo citado está anexado ao post e irá gravar logs em txt de todas as transações (é sua única alteração ao original), o que não explica o porque de ter funcionado após a troca, mas vale a pena tentar os passos descritos no e-mail para quem estiver tentando utilizar (recomendo que remova as linhas que fazem a gravação do arquivo após testar para evitar fraudes). Já para testar não é necessário concretizar nenhum pagamento basta escolher a opção de boleto que já deve ser atualizado o status da transação. É como disse boa sorte =)

Cliente

Olá!
Eu sou o membro no brAthena e comprei o seu Addon PagSeguro para Flux CP e achei muito bom, eu gostaria apenas de fazer uma mudança. 
 
O sistema de doações no meu servidor utiliza ROPs (Cash) ingame ao invés dos créditos no FluxCP. Eu gostaria de saber como faço para o jogador receber ROPs ao invés de créditos no FluxCP...

Eu:

Olá, eu não imaginei que alguém fosse usar cashpoints ou outra variável no lugar dos créditos do Flux CP, bom vou tentar preparar uma nova versão com suporte para variáveis até o domingo. Assim que estiver terminada envio a você por e-mail.

Eu:

Ai está a nova versão do Addon, apenas substitua os arquivos da versão 1.2 pelos arquivos desta e configure as novas opções em config.php, o arquivo é auto explicativo, mas se tiver alguma dificuldade não deixe de me avisar.

Cliente:

Eu fiz algumas alterações na antiga, pode me dizer quais arquivos foram modificados ou uma forma de mudar sem ter que instalar novamente, se possível?
 
Obrigado!

Eu:

Foram feitas modificações em index, notification e return das pastas modules/doa e themes/default/doa e config/addon.php

Eu:

Opa esqueci de dizer foram modificados os arquivos process de modules/doa e themes/default/doa também, você pode substituir apenas as duas pastas doa de modules/doa e themes/default/doa e o arquivo addon.php de config.

Cliente:

Tudo bem, muito obrigado!  :)

Cliente:

Olá novamente amigo!
 
Estou com um probleminha aqui no sistema, não tenho certeza se é no sistema ou se minha conta do pagseguro está configurada errada...
 
Você poderia me enviar um guia de como devo configurar a minha conta do pagseguro para o sistema funcionar corretamente? 
 
Obrigado!

Cliente:

No outro e-mail esqueci de dizer o problema rsrs
 
é que tipo, ele não atualiza o status dos pagamentos no CP e não envia os ROPs de quem já foi confirmado, por isso estou achando que o problema é na minha conta do pagseguro...

Eu:

Este pode sim ser um problema no addon, porém estou testando ele em uma hospedagem e até o momento está funcionando.
Verifique se sua conta no pagseguro está configurada como vendedor e ative a opção Pagamentos via API, habilite também a opção Notificação de transações com a seguinte URL http://www.seusite.c...on=notification. Normalmente não são necessárias essas configurações o addon deveria enviar automaticamente. Sistemas como CloudFlare também podem bloquear a resposta do pagseguro para o seu site, caso esteja utilizando tente desabilita-lo.

Cliente:

Olá!
 
Fiz as mudanças mais ainda não está funcionando, mesmo problema ;x
 
Alguma sugestão?
 
Valeu!

Eu:

Tente adicionar duas // nesta linha $transactionRequest->setNotificationURL($this->url('doa', 'notification', array('_host' => true))); Dentro do arquivo notification.php que está localizado em addonsdonatesmodulesdoa. Caso ainda sim não receba as notificações do pagseguro verifique se algum firewall ou sistema está bloqueando a mesma junto a sua empresa de host. Eu mesmo já tive problemas com o CloudFlare com relação a isto onde o CloudFlare bloqueava os posts do PagSeguro. Você realizou mudanças no sistema também não é mesmo? Pode me dizer que arquivos alterou e se alterou o arquivo notification.php e o arquivo acess.php.

Cliente:

Fiz alterações somente em arquivos de template.
 
Vou tentar fazer isso que você falou e te aviso.
 
Valeu

Cliente:

Não encontrei essa linha neste arquivo!
Eu tentei refazer a instalação do zero, e mesmo assim ele não está funcionando...
E agora?
Obrigado!

Eu:

Verifique para mim também as seguintes configurações em seu flux cp no arquivo application.php :
 

'ServerAddress'        => '',              // This value is the hostname:port under which Flux runs. (e.g., example.com or example.com:80)
'BaseURI'              => '',                       // The base URI is the base web root on which your application lies.

 
Se estão corretas.

Eu:

Bom eu já estou ficando meio sem opções, mas vamos lá troque o arquivo addon/donates/modules/doa/notification.php pelo que enviei e crie um arquivo de texto em seu diretório principal do flux cp com nome de LogsPagSeguro.txt ele irá gravar todos os posts recebidos na URL de notificações pois acredito que seu host está bloqueando os POSTS do pag seguro, para testar você pode simular uma doação com quaisquer dados e escolher a forma de pagamento como boleto isto vai alterar o status de Não concretizado para Aguardando a aprovação mesmo sem efetuar o pagamento do mesmo. Tente também entrar em contato com sua empresa de hospedagem para verificar se não há algum tipo de bloqueio na URL bloqueio de robots, como firewall ou coisas do tipo aqui há um link que pode ajudar -> http://sounoob.com.b...-como-resolver/

Cliente:

Olá,

Muito obrigado por estar sendo prestativo comigo, mesmo te dando um certo trabalho rsrs.
 
Irei fazer o que você mandou e retorno os resultados.
 
Valeu!

Cliente:

Olá,
 
Desta vez venho com boas notícias rsrs
 
Agora está funcionando certinho, muito obrigado!
 
Provavelmente o problema era nesse arquivo que você me mandou, eu substitui ele e funcionou  :)
 
Uma pergunta, por acaso você não teria esse módulo para PayPal também? e se tiver, qual é o valor?
 
Valeu!

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo muito obrigado por sua atenção mesmo eu não sendo um dos que compraram seu addon, justamente era por isso q eu queria comprar ele rsrsrsr, fis todo os passo e não atualizou os status não sei se é porque  o meu fluxcp é o  FluxCP Hercules. e é a — Versisao 2.0.0, resolvi abrir um tickt na virtuati pra ver se resolvia! hmmmm atualmente eu ia utilizar o sistema automático via paypal que já vem funcional no fluxcp, mas as taxa do paypal é 60 centavos por transação mais 5 a 12% do total, e no PagSeguro é a metade da taxa por isso o meu interesse no PagSeguro e no seu addon que caio como uma luva, eu sei que posso estar tomando seu tempo mais a minha proposta ainda ta de pé rsrsr ainda afim de comprar seu addon rsrsrsrs

 

a e do arquivo hercules fluxcp 1.4libFluxTemplate do seu addon

eu nao substitui pela a do meu fluxcp pois bugava  toda a interface do meu fluxcp aee eu procurei as seguinte linha do meu template

 

/**
*
*/
public function donateButton($amount)
{
ob_start();
include FLUX_DATA_DIR.'/paypal/button.php';
$button = ob_get_clean();
return $button;
}
 
/**
*
*/
public function shopItemImage($shopItemID, $serverName = null, $athenaServerName = null)
{
 
 
 
e substitui pelas linhas do seu template
 
/**
*
*/
public function donateButton($amount)
{
ob_start();
include FLUX_DATA_DIR.'/paypal/button.php';
$button = ob_get_clean();
return $button;
}
/**
*
*/
public function pagSeguroButton($amount)
{
ob_start();
include FLUX_DATA_DIR.'/pagseguro/button.php';
$button = ob_get_clean();
return $button;
}
 
/**
*
*/
public function shopItemImage($shopItemID, $serverName = null, $athenaServerName = null)
{
Edited by oscar171

Share this post


Link to post
Share on other sites

A versão do flux cp creio que nada tenha haver com o problema, e o que você fez está correto está função serve apenas para criação do botão PagSeguro. Tente fazer como descrito grave o arquivo de log com todas informações recebidas no post da página notification apenas para ter certeza de que eles estão sendo recebidos.
 
E tente substituir isto no arquivo process.php:

$transactionRequest->setNotificationURL($this->url('doa', 'notification', array('_host' => true)));

Por isto:

$transactionRequest->setNotificationURL("http://www.seusite.com.br/?module=doa&action=notification");

O problema com os posts só podem estar presentes nestes 2 arquivos, o arquivo process.php processa todas as doações no momento que estão sendo feitas e envia as informações para o pagseguro, se por exemplo ele enviar a URL incorreta a resposta do PagSeguro nunca irá chegar, fiz dessa forma para pessoas que não tinham nenhum ou pouco conhecimento no pagseguro não precisarem configurar estas coisas manualmente, mas tenho que confiar que o fluxcp está configurado corretamente com a URL da hospedagem e que as funções para enviar a URL como está ($this->url('doa', 'notification', array('_host' => true) estão funcionando corretamente. Já a página notification apenas recebe posts do pagseguro com um código para a notificação e o tipo (que até hoje não se sabe a serventia) após isso ela faz uma requisição ao pagseguro usando suas credenciais com este código para receber as outras informações atuais da transação e aprova ou não a mesma de acordo com estas informações. Gravando um arquivo de Logs em txt com todos os posts recebidos como foi feito no arquivo notification.php, você é capaz de criar até mesmo em seu PC uma página em php com um servidor apache instalado com algum pacote como xamp ou vertrigo ou enviar o arquivo para uma outra hospedagem para teste e enviar um post para a URL com qualquer informação para ser gravada em Log ou até mesmo um código de transação real e um status qualquer para verificar o funcionamento, mais ou menos assim:
 

<html><head></head><body><form method="post" action="http://www.seusite.com.br/?module=doa&action=notification"> 	<input type="text" name="notificationType" id="notificationType">	<input type="text" name="notificationCode" id="notificationCode">	<input type="button" name="submit"></p>   </form></body></html>

Se nada for gravado no arquivo de log isso significa que por algum motivo sua página notification não é capaz de receber nenhum post externo, ai bom terá que ver com a sua hospedagem mesmo, mas se for revisar algum dos arquivos para corrigir o problema, são apenas estes 2 que podem causar isto.

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites

deu certo no LogsPagSeguro.txt ele gravou as seguinte infor

 

 

  'VendedorEmail' => '[email protected]',
  'TransacaoID' => 'BC931BBBB8B28178A62B5A5E58CAA20B',
  'Referencia' => '15419B2E0C7D50',
  'Extras' => '0,00',
  'TipoFrete' => 'FR',
  'ValorFrete' => '0,00',
  'Anotacao' => '',
  'DataTransacao' => '17/09/2014 13:12:20',
  'TipoPagamento' => 'Boleto',
  'StatusTransacao' => 'Aguardando Pagto',
  'CliNome' => 'ana keyla',
  'CliEmail' => '[email protected]',
  'CliEndereco' => 'RUA JOSE DE qweqeqe',
  'CliNumero' => '469',
  'CliComplemento' => '',
  'CliBairro' => 'Domingos Olímpio',
  'CliCidade' => 'SOBRAL',
  'CliEstado' => 'CE',
  'CliCEP' => 'xxxxxxxx',
  'CliTelefone' => '88 xxxxxxxx',
  'NumItens' => '1',
  'Parcelas' => '1',
  'ProdID_1' => '01',
  'ProdDescricao_1' => '6,250 CASH POINTS',
  'ProdValor_1' => '5,00',
  'ProdQuantidade_1' => '1',
  'ProdFrete_1' => '0,00',
  'ProdExtras_1' => '0,00',
 
 
 mas la no navegador no link do fluxcp os status continua assim
 
Histórico do PagSeguro TRANSAÇÕES: PENDENTES

Você não possui transações pendentes.

TRANSAÇÕES: APROVADAS

Você não possui transações aprovadas.

TRANSAÇÕES: FALHAS

Você não possui transações falhas.

Edited by oscar171

Share this post


Link to post
Share on other sites

deu certo no LogsPagSeguro.txt ele gravou as seguinte infor

 

 

'VendedorEmail' => '[email protected]',

'TransacaoID' => 'BC931BBBB8B28178A62B5A5E58CAA20B',

'Referencia' => '15419B2E0C7D50',

'Extras' => '0,00',

'TipoFrete' => 'FR',

'ValorFrete' => '0,00',

'Anotacao' => '',

'DataTransacao' => '17/09/2014 13:12:20',

'TipoPagamento' => 'Boleto',

'StatusTransacao' => 'Aguardando Pagto',

'CliNome' => 'ana keyla',

'CliEmail' => '[email protected]',

'CliEndereco' => 'RUA JOSE DE qweqeqe',

'CliNumero' => '469',

'CliComplemento' => '',

'CliBairro' => 'Domingos Olímpio',

'CliCidade' => 'SOBRAL',

'CliEstado' => 'CE',

'CliCEP' => 'xxxxxxxx',

'CliTelefone' => '88 xxxxxxxx',

'NumItens' => '1',

'Parcelas' => '1',

'ProdID_1' => '01',

'ProdDescricao_1' => '6,250 CASH POINTS',

'ProdValor_1' => '5,00',

'ProdQuantidade_1' => '1',

'ProdFrete_1' => '0,00',

'ProdExtras_1' => '0,00',

 

 

mas la no navegador no link do fluxcp os status continua assim

 

 

 

Menu: Doar com PagSeguro / Histórico do PagSeguro

Histórico do PagSeguro TRANSAÇÕES: PENDENTES

Você não possui transações pendentes.

TRANSAÇÕES: APROVADAS

Você não possui transações aprovadas.

TRANSAÇÕES: FALHAS

Você não possui transações falhas.

Sua conta no pagseguro está configurada incorretamente, você está usando o antigo sistema ou seja este: https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/retorno_automatico_de_dados.jhtml (Retorno automático de dados.) quando na verdade o plugin usa este :https://pagseguro.uol.com.br/v3/guia-de-integracao/api-de-notificacoes.html (PAGAMENTOS VIA API) por questões de segurança foi criada a API de notificações, criar um plugin com o antigo sistema seria um erro, pois qualquer um poderia fraudar facilmente. Ou seja nenhuma dessas informações deve ser recebida via post e utilizadas para aprovar doações, a API recebe apenas um código e depois ela faz a requisição dos outros dados diretamente do PagSeguro ou seja no post não deve conter nada referente a transação apenas o notificationCode e notificationType. Por isto não funcionou apesar de um post ser recebido a página notification.php não sabe o que fazer com esses dados do antigo sistema. Creio que não há erro algum no plugin e sim na configuração de sua conta, altere a sua conta de acordo com essas imagens e verifique novamente:

 

https://pagseguro.uol.com.br/integracao/pagamentos-via-api.jhtml

IBvxdB.png

https://pagseguro.uol.com.br/integracao/notificacao-de-transacoes.jhtml

rTHrPH.png

https://pagseguro.uol.com.br/integracao/retorno-automatico-de-dados.jhtml

VS08Oy.png

 

O retorno automático de dados não deve ser habilitado, tudo é feito através da api de notificações de forma mais segura.

 

EDIT: Pelo que pude ver do seu painel os antigos problemas de segurança no FluxCP ainda existem, quando eu puder vou postar algo sobre, mas saiba que o FluxCP mesmo a versão do hercules possui problemas de segurança, tanto na parte de registro de contas como na parte de recuperação de senhas, há outros problemas também menos graves.

Edited by Lilium Sancta

Share this post


Link to post
Share on other sites

configurei conforme vc mostrou, fiz um teste com boleto e apos a compra o arquivo LogsPagSeguro.txt ficou assim

 

array (
  'notificationCode' => '************,
  'notificationType' => 'transaction',
)
 
 
 mas la no navegador no link do fluxcp os status continua assim
 
 
Histórico do PagSeguro TRANSAÇÕES: PENDENTES

Você não possui transações pendentes.

TRANSAÇÕES: APROVADAS

Você não possui transações aprovadas.

TRANSAÇÕES: FALHAS

Você não possui transações falhas.

 

sobre as falhas que voce mencionou mi deixou encabulado kkkkk

tipo eu uso o meu fluxcp no meu webhost e  o servidor em outro host

o fluxcp tem acesso remoto ao banco de dados do host, hmm o sistema de cadastro e redefinição de senha esta ativo e funcional mas sempre ele envia um email de ativação para o email do usuario!, gostei do fluxcp por isso rsrsr mas se vc dis que nao esta seguro creio que vc ter uma noção do estrago que isso pode ocasionar futuramente no meu servidor já que dar muito trabalho manter ele e eu ainda nem inaugurei o servidor ja faz 6 messe que trabalho nele traduzindo npc por npc de pouco a pouco axo que seria devastador pra min se alguém invadisse por essa falha!

Edited by JulioCF
O Cod do PagSeguro é unicamente seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com isso o post foi recebido corretamente, olhe no painel da administração do plugin se ouve mudança no status, caso nada tenha sido alterado há algum problema no arquivo notification.php, acho que muita coisa pode ter mudado na estrutura do banco de dados do emulador (global_reg_values) e talvez algo tenha mudado no flux. Se esse for o caso você vai ter que atualizar algumas coisas nesse arquivo =P. De qualquer forma isso é 90% do caminho para o funcionamento a partir disso não é difícil alguém atualizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo como eu ja tinha dito estou disposto a pagar pelos seus serviços e adiantado hmmm se vc topar eu mando para vc  o meu fluxcp em zip e a versão do meu é a rathena é a mais recente direto da svn, umm como vc disse nao deve passar de 10% para concluir, hmmm mais é vc quem decide de qualquer forma me sinto muito grato pelos tocs que vc ja me passou, desculpa se estou incomodando rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicione estas linhas:

 

$text = $donate;$text .= $account;$text .= $donateVal;$text .= $status;	$file = fopen("LogsPagSeguro.txt", 'a+');fwrite($file, $text);fclose($file);

Abaixo de:

 

if ($donateStatus == $status)	exit;

No arquivo notification.php para verificar se a consulta sql e os dados estão sendo retornados corretamente. está é uma maneira de você verificar onde o erro ocorre, você pode ir gravando logs nesse arquivo de forma a ver até onde as coisas funcionam. Verifique também na pasta raiz do seu FluxCP o arquivo error_log que é gerado pelo apache ele contém informações de erros no flux que podem ajudar (é necessário que esteja ativo nas configurações da sua hospedagem).

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz isso e repeti o teste de gerar boleto hmm

no   LogsPagSeguro gerou mais uma array (

  'notificationCode' => '*******************',
  'notificationType' => 'transaction',
)
 

e la no logs_cp do flux

referente a esse teste que fiz apos modificar o notification.php
 

 

2 1541A1A09E3156 oscar Não Concretizado 2014-09-17 20:35:01 R$ 3 ,00

 

 

e no historico

 
Histórico do PagSeguro TRANSAÇÕES: PENDENTES

Você não possui transações pendentes.

TRANSAÇÕES: APROVADAS

Você não possui transações aprovadas.

TRANSAÇÕES: FALHAS

Você não possui transações falhas.

 

 

 hmm e no error_log da pasta raiz do flux

os unicos log com horários perto do ultimo teste do boleto foi esses

 

[17-Sep-2014 20:28:43 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined offset: 1 in /home/myfbbpti/public_html/HCP/lib/Flux/Template.php on line 325
 
[17-Sep-2014 20:30:59 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined offset: 1 in /home/myfbbpti/public_html/HCP/lib/Flux/Template.php on line 325
 
[17-Sep-2014 20:33:05 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined offset: 1 in /home/myfbbpti/public_html/HCP/lib/Flux/Template.php on line 325
 
[17-Sep-2014 20:50:17 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined offset: 0 in /home/myfbbpti/public_html/HCP/lib/Flux/Template.php on line 1231
 
[17-Sep-2014 20:51:24 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined offset: 1 in /home/myfbbpti/public_html/HCP/lib/Flux/Template.php on line 325
Edited by JulioCF
O Cod do PagSeguro é unicamente seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico já está ficando bem grande =P. Então ele não gravou nenhuma das informações pedidas aqui:

$text = $donate;$text .= $account;$text .= $donateVal;$text .= $status;	$file = fopen("LogsPagSeguro.txt", 'a+');fwrite($file, $text);fclose($file);

no arquivo LogsPagSeguro.txt?  Se não tiver gravado tente move-lo um pouco mais acima para verificar quando o código para de ser executado para ter uma ideia de onde e porque isso ocorre (Uma API de testes no pagseguro faz uma falta danada =P). Sabendo isto fica mais fácil corrigir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Lillium, eu instalei tudo certinho, porem o player não recebe os cash e a transação nem aparece no log da cp, sabes como resolver?

o log aparece no mysql, mas não na cp

o status no log para adms fica 

Status Data do envio ▼ Valor 6 15463F6BEBAA53 Yan Ciccone

Sem Continuidade

 

e o deposito foi aprovado

Edited by JulioCF
Links retirados, evite links externos para servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Lillium, eu instalei tudo certinho, porem o player não recebe os cash e a transação nem aparece no log da cp, sabes como resolver?

o log aparece no mysql, mas não na cp

o status no log para adms fica 

Status Data do envio ▼ Valor 6 15463F6BEBAA53 Yan Ciccone

Sem Continuidade

 

e o deposito foi aprovado

Aparentemente tudo está certo, a não ser a página de notificações (notification). Eu vou verificar o que pode ter ocorrido, mas caso queira tentar corrigir verifique o arquivo donatesmodulesdoanotification.php e verifique também o arquivo error_log na raiz da sua hospedagem que pode conter alguma informação relevante.

Edited by JulioCF
Links retirados, evite links externos para servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.