Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
luis.seifert

Quest Tab (alt+u) null

Question

Olá meus amigos da comunidade hercules.

 

Estou tendo uma série de problemas com meu hexed de 20100730!

Gostaria de saber se é possível o uso da aba quests nesse client, pois estou tentando e não consigo!

Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt

 

O que será que estou deixando passar?
post-6100-0-83770500-1419689380_thumb.png

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

19 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

db/quest_db.txt

Verifique se tem essa linha:

 

2208,0,0,0,0,0,0,0,"Bathroom Ghost"

Se não estiver adicione.

 

Agora na sua pasta data:

 

data/questid2display.txt

Verifique se tem:

 

 

2208#Bathroom Ghost#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#

Investigate the bathroom at the Art Musem. The first part of Pedro's song was '^FF0000Mother the door won't open!^000000 Turn the key as many times as there are colors in the rainbow.'#

Investigate the bathroom of the Art Musem#

 

 

Se não estiver adicione.

 

Informações sobre a quest:

 

 

 

 

Isso deve resolver o problema :D

 

Luis, os emuladores atuais mesmo que você remova a renovação muitas coisas da renovação não são desabilitadas, então te aconselho a buscar um emulador antigo que seja apenas pre-ré, vai ser bem melhor para você.

Edited by ρixєℓ

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é.. é um complemento dela.

 

Baixe a pasta data que link acima e teste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.
O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.

O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso?

Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral.

 

Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex.

 

@Pixel

Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem.

Mais uma vez, obrigado e parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.

O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso?

Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral.

 

Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex.

 

@Pixel

Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem.

Mais uma vez, obrigado e parabéns.

 

Bem, eu entendo que quando uma pessoa abre um tópico de suporte aqui é por que ela já tentou resolver o problema de todo jeito e não conseguiu, por isso a " resposta pronta ", mais de qualquer forma, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá, gostaria que soubessem que sou grato a todos vocês que ajudam aqueles que não são tão iluminados nas artes do  emulador e do cliente desse nosso jogo cheio de problema chamado ragnarok.
Mas antes que me tomem por preguiçoso ou por BR como me disseram, gostaria que atentassem ao meu post original:

 

Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt 

Diga, se a resposta do pixel foi a resposta pronta, qual foi a resposta correta?
post-6100-0-08756900-1420476200_thumb.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. 

Obrigado pela resposta Wolf, 

Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê  crash com proxy, no caso o 20100730!

 

Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? 

 

Obrigado pela ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. 

Obrigado pela resposta Wolf, 

Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê  crash com proxy, no caso o 20100730!

 

Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? 

 

Obrigado pela ajuda!

 

Hexeds 2012 já tem a opção de ativar o suporte a proxy, só você pesquisar a versão e diffar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.