Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
kinori

Depurar pico de processamento Map server

Question

Olá amigos do Hercules, segundo empresa de hospedagem, Existem picos de processamento em meu emulador. O processo do map-server em alguns momentos gera o pico de processamento que faz com que todo o processamento de sua VPS seja destinado exclusivamente a ele, esquecendo de processos que precisam rodar como o MySQL. Alguma customização minha ou um erro de programação dos próprios desenvolvedores do software pode estar causando isso, infelizmente nós não temos como descobrir aonde fica tal problema, você teria que analisar diretamente o código fonte.
é possível depurar o mapserver para encontrar especificamente qual parte do código fonte está causando o problema?
ao menos eu sei quais foram os arquviso da src mapserver que foram modificados, segue a lista abaixo:

- clif.c
- guild.c
- guild.h
- intif.c
- map.c
- mmo.h

- script.c

 

Reparei que dentro do jogo, alguns momentos os jogadores costumam  receber a seguinte mensagem frequentemente:
- You have been recovered!

 

O problema está atrapalhando muito o desempenho do jogo já que o Lag e Disconnect são intensos. Peço ajuda de vocês, Agradecido desde já! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

As perguntas são:

 

  • Qual emualdor esta usando?
  • Este emulador, esta limpo(sem modificações)?
  • Este emulador, esta atualizado?

 

Aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenho 99% de certeza de que seu problema é por causa de scripts mal feitos rodando continuamente e causando o alto consumo de recursos do VPS :)

assim tu me ofende =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.