Jump to content
  • 0
Hanaory

[solved]Erro ao compilar

Question

Oi pessoal, sou nova e completamente leiga nessa parte de criar servidor. Nem sei se essa é a área correta, se não, movam o tópico por favor.

 

Sendo assim, segui essa vídeo aula: http://herc.ws/board/topic/85-1-v%C3%ADdeo-aula-baixando-e-compilando/ para tentar fazer, mas em vez do Cronus, usei o Hércules. O vídeo é de 2012 e pelo que vi nem usam mais o Visual Studio (é isso mesmo?), mas ao seguir os passos do video e usar o Visual Studio para compilar os arquivos, apareceu o seguinte erro:


 

s38272herculesp1.jpg

 

Alguém sabe me dizer o que fiz de errado? E se tiver um tutorial mais novo começando do zero, agradeço muito se me passarem o link. Procurei aqui na área, mas não encontrei.

 

Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

32 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

tá certo, o problema pode ser os arquivos da compilação, se não for muito incomodo, tente compilar usando o Hercules-11.sln

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenta compilar os arquivos do link q te passei antes: https://github.com/HerculesWS/Hercules/archive/master.zip

 

tenho quase certeza de q tem algo errado com os arquivos q vc possui (particularmente no arquivo src/plugins/HPMHooking.c)

 

 

#error HPMHooking plugin needs to be compiled for a specific server type. Please make sure your Makefiles are up to date.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Compilei o arquivo Hercules 11 da pasta que vc me passou (Hercules Master) e aconteceu o mesmo erro o_o

 

 

troque "Release" por "Debug" e veja se resolve

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ah sim! mas já está Debug (na foto ele até esta selecionado). Mudei pra Release, deu erro, mudei pra Debug novamente e continuou dando erro.

 

Será que algo no processo que estou fazendo errado?

 

Seguindo o vídeo faço da seguinte forma: Vou até a pasta do Hercules e clico no arquivo Hercules-11> Abre o Visual Studio e vou em Build > Patch Build > Seleciono só os arquivos Release > Build

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode ser que esteja faltando algum plugin no visual.. aqui do trabalho não da pra testar.. tente baixar uma revisão mais antiga ou rebaixar a revisão.

 

Hanaory by rBR ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode ser que esteja faltando algum plugin no visual.. aqui do trabalho não da pra testar.. tente baixar uma revisão mais antiga ou rebaixar a revisão.

 

Hanaory by rBR ?

 

Então, pedi pra reparar o Visual e baixei alguns plugins, mas ainda assim não funciona >: Recomenda alguma versão? A 2010 mesmo?

 

Eu mesma

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema deve estar nos plugin então, vc consegue compilar o emulador sem adicionar plugin?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

baixa o hercules e tenta compilar sem adicionar nenhum plugin q vc baixou xD

 

Mas mesmo tendo baixado o plugin depois do erro? Eu só baixei pq podia ser falta de algum plugin.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deletei tudo e deixei só a pasta que a evilpuncker passou mas mesmo assim deu erro =

 

Iria perguntar a mesma coisa, ragnaBR?

 

Tenta compilar com o Hercules-10.sln sem converter os arquivos.

 

Não tinha visto xD Então, como compilo sem converter?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deletei tudo e deixei só a pasta que a evilpuncker passou mas mesmo assim deu erro =

 

Iria perguntar a mesma coisa, ragnaBR?

 

Tenta compilar com o Hercules-10.sln sem converter os arquivos.

 

Não tinha visto xD Então, como compilo sem converter?

 

Ele vai pedir pra converter, só dizer não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hmm, então é uma espécie de bug que será resolvido?

 

Enfim, resolve de alguma coisa se eu não marcar os arquivos que dão erro e compilar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

já foi resolvido > Fixed <  :lol: talvez alguem possa tentar te ajudar via TV

 

Ah, desculpa. Não tinha visto o fixed xD

 

Mas, pode fechar aqui. Já estou com vergonha de perguntar mais :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode perguntar o quanto quiser.. dúvidas são bem vindas.

 

E, resolveu ai? Se sim, nos conte como foi(ou confirme como foi) para ficar salvo para futuras pesquisas no fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.