Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Bruno Nogueira

Problema ao Compilar a nova revisão (de novo)

Question

Oi pessoal tudo bem sou um usuário amador do hercules, e há 2 dias tendo novamente problemas na hora de compilar o emulador, na hospedagem.

 

obs: não fui no tracker, por que não tenho domínio do inglês na outra vez eu fui lá usando o tradutor do google, e ficou uma bagunça 

 

então pesoal o erro de antes parece que tinha sido solucionado com uma atualização no arquivo configure.in "eu acho", mas eu não sei explicar direito como.

 

meu problema é esse, eu sempre atualizo meu emulador conforme aparece algo atualizado aqui no hercules, eu mando para a hospedagem e fica lá guardado, mas esses dias eu só estava mandando os arquivos e dando "reloadscript" sem compilar, mas então teve uma atualização grande de arquivos da source, e para não ter dúvidas eu desliguei o servidor e compilei o emulador mas agora está dando esse erro aqui:

2ntg4t4.png

 

depois que eu vi isso, eu fui olhar o histórico de atualizações do atcommand.c no github, e vi que a atualização que modificou o arquivo foi essa aqui do jeito que o emulador acusa o erro:

https://github.com/HerculesWS/Hercules/commit/cb3652004f979f2efd3ea3ad397e306165ada79b#diff-8b5093a3cc91cbb4bd0f4edbc4b38ac4

 

então eu fui e modifiquei com o Winscp aquela pequena parte que o emulador reclama "chrif->changesex" para o que estava na revisão antiga mas depois acusou outros erros, e então eu não mexi mais e deixei do jeito que está agora nessa ultima versão atualizada, com o erro, poderiam me ajudar?

 

Obrigado desde já

 

lembrando meu emulador é atualizado até a ultima revisão lançada :08/05/2015 as 17:15

Edited by Bruno Nogueira

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

seu emulador não está atualizado até 08/05/2015 as 17:15 de maneira alguma pois o último hercules não possui erros de compilação :P