Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Bruno Nogueira

Problema ao Compilar a nova revisão (de novo)

Question

Oi pessoal tudo bem sou um usuário amador do hercules, e há 2 dias tendo novamente problemas na hora de compilar o emulador, na hospedagem.

 

obs: não fui no tracker, por que não tenho domínio do inglês na outra vez eu fui lá usando o tradutor do google, e ficou uma bagunça 

 

então pesoal o erro de antes parece que tinha sido solucionado com uma atualização no arquivo configure.in "eu acho", mas eu não sei explicar direito como.

 

meu problema é esse, eu sempre atualizo meu emulador conforme aparece algo atualizado aqui no hercules, eu mando para a hospedagem e fica lá guardado, mas esses dias eu só estava mandando os arquivos e dando "reloadscript" sem compilar, mas então teve uma atualização grande de arquivos da source, e para não ter dúvidas eu desliguei o servidor e compilei o emulador mas agora está dando esse erro aqui:

2ntg4t4.png

 

depois que eu vi isso, eu fui olhar o histórico de atualizações do atcommand.c no github, e vi que a atualização que modificou o arquivo foi essa aqui do jeito que o emulador acusa o erro:

https://github.com/HerculesWS/Hercules/commit/cb3652004f979f2efd3ea3ad397e306165ada79b#diff-8b5093a3cc91cbb4bd0f4edbc4b38ac4

 

então eu fui e modifiquei com o Winscp aquela pequena parte que o emulador reclama "chrif->changesex" para o que estava na revisão antiga mas depois acusou outros erros, e então eu não mexi mais e deixei do jeito que está agora nessa ultima versão atualizada, com o erro, poderiam me ajudar?

 

Obrigado desde já

 

lembrando meu emulador é atualizado até a ultima revisão lançada :08/05/2015 as 17:15

Edited by Bruno Nogueira

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

seu emulador não está atualizado até 08/05/2015 as 17:15 de maneira alguma pois o último hercules não possui erros de compilação :P

 

oq ocorre é q vc alterou apenas um dos seis arquivos q foram alterados neste commit,vc precisa aplicar todas as outras mudanças tbm:

 

wjCtSnj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nossa isso foi bem estranho, eu atualizo os arquivos do emulador para o host commit por commit, arquivo por arquivo do hercules para o host e não dava certo ai eu mandei a pasta"src/map" inteira e deu para compilar normalmente, sem precisar atualizar nada, então eu devo ter dormido no ponto e esquecido de mandar arquivos que atualizavam,

 

obrigado ai evilpuncker. foi resolvido aqui, eu troquei arquivos da pasta "src/map" inteira e resolveu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.